Crime
todo crime tem um motivo, mais nem todos tem justificativa. Na verdade, só se justifica o delito praticado com esteio na proteção de bem juridico relativamente superior ao ato, do contrario, não é nada mais do que mera subjetividade jurídica e, consequentemente, crime.
Um erro grave no amor equipara-se a um crime. Quando comete-se um crime, voce sera julgado culpado mesmo que se arrependa, mesmo que nao fosse sua intençao
comete-lo, fará de tudo para nao ser preso mas no final acabará atrás das grades. Quando erra-se gravemente no amor, voce sera penalizado por quem ama, mesmo
que nao fosse sua intençao comete-lo, mesmo que fosse na inocencia e voce se arrependa, fará de tudo para que o amor nao acabe mas no final ficará sozinho.
Todo dia o amor me convence que meus passos é fruto do que é proibido, Mas o amor não é crime nem pecado também;
É sentido notável, sentimento do bem e se fosse errado eu seria refém;
Meu passo tem gosto de fruto perigoso, tentador e improvável, mas singelo e carinhoso;
Dê-me uma chance de ser quem realmente sou, amante do momento, aventureiro do amor;
Canetas de aluguel
Não há crime em alugar uma caneta, como se diz vulgarmente quando um político contrata um jornalista, assim como não existe crime em alugar uma casa para um escritório político.O crime está em alugar uma casa para pessoas que se reúnem para perpetrar crimes, para tramar contra a liberdade, para montar estratagemas de obtenção ilegal de fundos para campanhas.
O crime não está em contratar o jornalista e sim na produção e divulgação de textos preconceituosos, que contenham dados inverídicos, no todo ou em parte, com a finalidade de induzir as pessoas em erro.
O jornalista profissional que sabidamente veicula textos preconceituosos, que encobrem a verdade e publica notícias inverídicas, no todo ou em parte, é tão criminoso como o que aperta um gatilho.
O assassino tira a vida de uma pessoa, os que enganam o povo torcendo a verdade, encobrindo falcatruas e induzindo o povo a votar nos criminosos com ficha suja, acabam com a vida de uma comunidade e até com uma geração de indivíduos.
Gostar e demonstrar sentimento é crime municipal.. ser feliz crime federal. amar então, crime mundial..
Um assassino não pode julgar outro assassino, pois ambos cometeram o mesmo crime ou até piores seja recentemente ou há muito tempo atrás. A mesma coisa é quando alguém julga o erro do próximo. Ninguém é menos humano que ninguém.
Não curti determinados movimentos aii não é crime , não é fobia , apenas um ato de conservamento de conceitos primitivos da vida.
Será que te amar é um crime, então confesso que estou preso em você;
Não conseguir me olhar por sermos amigos não é pecado e desejo ficar preso em teu sorriso;