Crime
Doloroso Crime
- E o aborto provocado, Assistente? - inquiriu Hilário, sumamente interessado. - Diante da circunspecção com que a sua palavra reveste o assunto, é de se presumir seja ele falta grave...
- Falta grave?! Será melhor dizer doloroso crime. Arrancar uma criança ao materno seio é infanticídio confesso. A mulher que o promove ou que venha a coonestar semelhante delito é constrangida, por leis irrevogáveis, a sofrer alterações deprimentes no centro genésico de sua alma, predispondo-se geralmente a dolorosas enfermidades, quais sejam a metrite, o vaginismo, a metralgia, o enfarte uterino, a tumoração cancerosa, flagelos esses com os quais, muita vez, desencarna, demandando o Além para responder, perante a Justiça Divina, pelo crime praticado. É, então, que se reconhece rediviva, mas doente e infeliz, porque, pela incessante recapitulação mental do ato abominável, através do remorso, reterá por tempo longo a degenerescência das forças genitais.
- E como se recuperará dos lamentáveis acidentes dessa ordem?
O Assistente pensou por momentos rápidos e acrescentou:
- Imaginem vocês a matriz mutilada ou deformada, na mesa da cerâmica. Decerto que o oleiro não se utilizará dela para a modelagem de vaso nobre, mas aproveitar-Ihe-á o concurso em experimentos de segunda e terceira classe ... A mulher que corrompeu voluntariamente o seu centro genésico receberá de futuro almas que viciaram a forma que lhes é peculiar, e será mãe de criminosos e suicidas, no campo da reencarnação, regenerando as energias sutis do perispírito, através do sacrifício nobilitante com que se devotará aos filhos torturados e infelizes de sua carne, aprendendo a orar, a servir com nobreza e a mentalizar a maternidade pura e sadia, que acabará reconquistando ao preço de sofrimento e trabalho justos...
XAVIER, Francisco Cândido. Ação e Reação. Pelo Espírito André Luiz. FEB. Capítulo 15.
"Se você não pagar pelo crime que cometer, outra pessoa pagará em seu lugar, não deixe os seus erros serem pagos por quem não merece, seja você o aprendiz dos seus erros"
Pecados, eternos pecados carnais, maldita consciência que se faz cúmplice de um crime bárbaro e ao mesmo tempo poético.
Se acontece algum crime na avenida todos correm para vê, cada um de nós precisa de um cinema em suas vidas e quanto maior é a tragédia melhor é o entretenimento, nos entendíamos fácil com nossas vidas, acompanhar a historia do outro é sempre muito mais divertido, é por isso que no mundo tem tanto fofoqueiro.
O crime tem dois caminhos
Desvende seu mistério
Você escolhe sozinho
Quer cela ou cemitério??
O "C" da questão
Não está em você
E sim na missão
Que teve ao nascer.
A única maneira de ter meu nome limpo, é se eu testemunhar um crime e ter uma nova identidade no programa de proteção as testemunha .s
Desejar algo não é pecado, mas fazer o outro machucar-se com o que brota de sua boca é crime inaceitável perante à todas as belezas e maravilhas que Deus pai maravilhoso nos proporcionou e proporciona todos os dias.
Sempre escolheremos os lugares familiares, nossos territórios, para fazer uma confissão, um crime, ou uma tentativa de corrigir algo errado. Acreditamos fortemente nisso, achando que desse modo, teremos certa medida de proteção aos nossos atos.
O Resgate!
No envelope uma pista do crime, uma folha timbrada manchada de vermelho sangue, já esperava por isso, afinal, não poderia ser diferente, isso estava acontecendo com todas as pessoas que eu conhecia, que eu convivia..., uns diziam que era um massacre, uma chacina e nos últimos meses, isso começou a ficar mais frequente.
Difícil saber quem seria a próxima vítima..., ou melhor dizendo, quem não seria..., mas o recado foi dado, li o conteúdo da carta e mais que depressa fui procurar ajuda, nas linhas impregnadas de ameaças, os meliantes pediam resgate..., E agora? Como vou conseguir o dinheiro? Se eu não pagar, certamente meu nome continuará na lista negra do bando.
Sem opção, fui ao banco, expliquei a situação ao gerente e pedi um empréstimo, prontamente minha solicitação foi atendida e no mesmo dia, paguei o resgate..., depois de cinco dias úteis, deram baixa na dívida de um crediário que eu havia feito há quase seis meses, numa loja popular de móveis.
Seis meses depois recebi outra carta, só que dessa vez, do banco.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
se achamos muito esperto,existe crime perfeito aqui na terra
isso e bem verdade,mas um dia todos terão seu julgamento e
nesse dia não existira mentiras e trapaças porque a verdade
cairá sobre ti.
Amar não é um crime.
Ser o que você é ou que você é não é pecado.
Limitar a liberdade é inferir a lei, o princípio básico do ser humano.
Sonhos realizados e não vidas interrompidas.
Nós somos um só.
Espalhar o amor é o primeiro passo para acabar com o silêncio e a opressão.
Matar sentimento é crime, destruir o coração dos outros é pura maldade, só cultive o que pretende colher!
O Brasil do fuzil.
Que se contar dos mortos do crime inocentes passa de mil.
Brasil que antes era prudência e hoje é violência.
Brasil que já foi melhor.
Dono de uma beleza sem igual, problema é a segurança que está mal.
Brasil do cidadão de bem.
Que das "vítimas da sociedade" é refém.
Brasil que a impunidade não perdoa ninguém.
Vai no ciclo contrário da vida, desde o ancião até o neném.
Brasil que poderia muito melhorar e que ainda há chance.
Mas, que de melhorias a política atual não pratica nem um lance.
Brasil verde da esperança e amarelo da riqueza.
O que machuca é a tamanha matança com terrível destreza.
Esse é o meu Brasil sofrido.
E se pensar em percorrer o caminho da justiça este será o mais comprido.
Brasil guerreiro. Brasil incrível.
Se o gigante se levantar sua força será imbatível, atitude inesquecível de um ato PLAUSÍVEL.