Criatividade e Inovação
Se o escritor for Cristão, ele tem a opção de orar nos momentos de bloqueio criativo ou quando lhe falta inspiração para seguir escrevendo quando tem vontade. E Deus ajuda. Ele me ajudou nesse sentido, após eu ter pedido inspiração em oração para escrever e assim eu consegui terminar o meu primeiro livro.
É uma vantagem. Nós, escritores Cristãos, estamos a salvo.
Em um relacionamento entre casais,é necessário ter conhecimento,administração,inovação para evitar a frustração
Em que 70% dos homens tem a probabilidade de trair,contra 50% das mulheres.
1% Sonho
1% Pensamento
1% Talento
1% Inspiração
1% Criatividade
95% Execução
E o planejamento onde fica nisso tudo?
Só o talento e a criatividade são capazes de gerar a verdadeira riqueza. O que você mesmo gerou para si que não seja dos outros? Não é crescimento usufruir do trabalho alheio, por isso temos um mundo de artistas famosos vazios de criatividade. São pobres de alma. Os verdadeiros miseráveis. Faça por si, o resto é ilusão. Ilusões geralmente saem de graça e crescer dói e dá trabalho.
A dedicação e o compromisso são talentos que favorecem a criatividade de quem tem convicção do que está fazendo, ou pretende realizar..
Você é criativo ao pintar o quadro de sua vida com a cor que quiser, a vida é que não tem bons apreciadores de artes!
Todo processo criativo e bem bolado na cabeça do poeta é sambadélico, tem rima, muita bossa, influência jazzy prog, atitude hip-rock, tudo junto e mixado com deleite e muita meta