Criar
Chocolate:
Para reviver os pequenos momentos
Para criar e recriar os momentos
Para viver os grandes momentos.
COVARDIA X CORAGEM
A covardia tem um lugar reservado do nosso lado. Ela grita diariamente. São os nossos medos alojados dentro da nossa mente querendo nos impedir de seguir adiante com os nossos planos. A coragem também tem um lugar reservado. Ela é muito mais forte e persistente que a covardia. Há um batalha árdua entre as duas. Vence sempre aquela que grita aos quatros ventos que é invencível e que nada impedirá de seguir adiante. Nossa mente tem esse poder. O poder de criar e recriar, de lutar e vencer quaisquer batalhas. Tem o poder de lutar contra o que está nos atrapalhando. Para isto, será necessário lutar. A luta vem de dentro e esta força vem de nós. Que sejamos lutadores e vencedores daquilo que está nos atrapalhando para se chegar ao que mais almejamos, a vitória.
Rita Padoin
CRIAR tem duas letras ERRE, ou seja, é errando que se cria acertos. Da mesma forma, criar e cair têm as mesmas letras. Por isso, aja com amor para que haja amor. Simples assim.
Mais dia, menos dia, não se preocupe; os dias acontecem naturalmente. Concentre-se em criar o momento. Ao finalizar hoje, você pode percebê-lo de três modos: um dia a menos de vida (quase morte), um dia a mais de vida (estou mais velho) ou, o mais sábio, mais um eterno hoje.
Troque o saudosismo pela audácia; em vez de lamentar o passado, ouse criar o futuro. Saudade, só se for para adoçar a vida. Ousadia e audácia são temperos vibrantes, que dão sabor ao momento presente e ao presentes que está por vir.
A maior criatividade humana ainda não conseguiu criar palavras que façam justiça à grandeza do verdadeiro amor
A Informação é a matéria prima da Crença. É o que a cria e o que lhe dá vida. Logo, se a Informação pode ser manipulada, a Crença também pode. E tudo o que dela resulta.
O problema de um desafio nunca antes vivenciado é que uma solução nunca antes vista também precisará ser criada!
Quando a verdade “nós criamos a nossa realidade” é por nós aceita e vivida, nada mais poderá nos subjugar ou persuadir, escolhas agora serão os pilares para uma vida harmônica.
Quando se parte para uma vida melhor consciente do que se quer, é certeza que alcançará o desejo almejado.
Gosto muito do feliz inesperado, do que acontece de repente em perfeito por acaso. Gosto tanto das novidades que quando me lembro, planto armadilhas entre engenhocas e pensamentos vagos em meus caminhos sem que possua qualquer previsibilidades assertivas dos resultados entre meus tantos destinos que me levam para um único lugar comum da vida em transformação constante dentro de mim.
A preguiça mental torna o homem um eterno escravo das idéias dos outros e refém,
Pois prefere comer o que está pronto, recusando-se preparar algo novo.