Criar
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
Invisíveis e feios gênios da humanidade. Ninguém espelha fisicamente a maravilha e a genialidade da percepção e do pensamento.
Crie um filho que saiba que ele faz parte da casa, e sendo um integrante tem que limpar lavar e arrumar tabem! Dê tarefas, mostre o q ele sujou e principalmente a ser proativo não esperando alguém mandar ele fazer e sim ver o que tem para fazer e fazer... Assim teremos adultos que entendem e são mais responsáveis! Em casa tudo deverá ser dividido cada um tem que ter sua tarefa!
Nada se cria do nada!
Nem mesmo uma frase...
Até para isso, precisamos passar por
algumas circunstâncias.
Profanum
Despedaço, aquarelo-me em uma profusão de cores, liquidifico-me gota a gota, oceanando-me em poças irreflexivas, profundas e breves.
Transbordo-me em catarses silenciantes.
Em busca da vã quimera que me sustente.
Da ventania exasperada que me faça companhia, nos decadentes degraus solitários da porta entreaberta da catedral da vida.
Afoito por estrelas cadentes, nos véus dos céus de carbono
Emaranhando-me as raízes e ao concreto podre, retorno a terra, em uma liturgia profana.
Tornado-me o adubo de um infinito incerto.
reexisto.
Não existe conquista sem ter oportunidade, saiba aproveitar quando ela aparece, e saiba criar quando ela se fizer ausente.
Uma onda quântica ligada a pensamentos cria mil mundos em questões de segundos como na velocidade da luz.
Pessimista vive a reclamar do lugar que passa;
Oportunista do mesmo lugar enxerga possibilidades de criar e inovar.
Fala-me o que queres e te darei o mundo, fala-me o que precisas e te darei o meu amor, sobretudo preciso de ti e disso não abro mão