Criar
Os vampiros usam sua longevidade para terem cada vez mais poder. (...) Se nós os criamos, poderíamos eliminá-los.
As mulheres terão alcançado a verdadeira igualdade quando os homens compartilharem com elas a responsabilidade de criar a próxima geração.
Se eu pudesse te dar um conselho sobre como criar uma criança: solte a mão. Nós, pais, fazemos tudo quanto é coisa. Tentamos fazer tudo perfeito. Mas não temos controle nenhum. Precisamos aceitar isso.
O amor, por si só, deveria bastar! Mas somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe.
Eu queria viver, pular, gritar.
Eu quero chorar, sorrir, amar.
Eu quero dançar como quem não tem ritmo e nem música.
Eu quero cantar como se eu fosse a música,
como se ela tirasse minhas vendas e máscaras.
Eu quero andar como se as ruas fossem todas minhas,
como se eu fosse um pintor pintando meu coração.
Não vejo mal nenhum nisso de ficarmos desmotivados. E eu não estou falando só de mim, acho que essa coisa de ficar sem vontade, desmotivado ou cansado, não tem nada a ver com depressão. Isso é uma coisa corriqueira. É o preço disso tudo, dessa estrutura que criamos e que acaba nos consumindo.
Cuide de você mesmo e não pense em fazer aos outros mais do que aquilo que seja necessário, pois as pessoas que o rodeia, seguem o curso de suas vidas sempre pensando em si mesmas. Por isso, não crie expectativas sobre as pessoas.
Longevidade a vida nessa extensa estrada a nós propor boas descobertas, clareza sobe a importância de criar e o acompanhar do tempo, que jamais será o mesmo, engenhosa capacidade de sintetizar uma verdade quando a cada passo que damos aprendemos algo novo, sem domínio algum entre esses reflexos. Felicidade e bons pensamentos, uma higiene mental faz tão bem como um bom chá e alguns livros, escrever oque penso ou expressar oque sentimos, e uma confortável satisfação ao inverso, não falar dar valor as palavras sem futilidades, tornando quase tudo em vão. Sim vivamos que com a livre preocupação ser alheio e leve como o ar tão despercebido não deixa de ser infalível aos pulmões porém invisível, ser só oque precisamos sem tantas dificuldades espelhar em ser diferente em tratar e surpreender a se o quanto pode nessa oportunidade que é ser oque somos.