Criar

Cerca de 4073 frases e pensamentos: Criar

⁠"A Verdade Absoluta de todas as religiões é que o ser humano sempre teve a capacidade de criar todas elas em todas as épocas e lugares, sendo cada uma delas se proclamando como a única Verdadeira"

Inserida por ArgosArruda

⁠Criar laços é diferente de criar dependência, uma vez que em um a ausência promove a saudade e no outro a abstinência

Inserida por Gracaleal

⁠Nada é tão eficiente para lhe tornar uma pessoa ridícula ao longo do tempo, quanto criar seu estilo e modo de vida baseado e modismos passageiros!

Inserida por nosor_beluci

Tentei aprisionar
e manipular
letras, para formar palavras
e criar idéias e pensamentos
pra revidar insultos.
Mas, para minha surpresa
se manifestou o meu bom senso, o alfabeto:
minha cara princesa
você pode ser indiciada e presa,
por discurso de ódio...

Inserida por ostra

✍️

⁠"A maioria
da humanidade,
possuí criatividade
em criar belas artes,
mas quando se trata da convivência
uns comos outros e mostrar amor em família,
ficam sem ação."
***
💚

Inserida por ostra

⁠Pedras sólidas e mãos ágeis também podem criar alicerces frágeis.

Inserida por AcacioPeres

Repetir, copiar e compartilhar é mais fácil do que se informar, se formar e criar.

Inserida por Gracaleal

⁠⁠Mais fácil ainda, é criar aquilo que sua mente ainda não criou!

Inserida por matheus_felipe_

⁠A mente é uma existência com centenas de universos, cabe a cada um criar o que te convém e faz bem ou deixar o medo ser sua realidade.

Inserida por AndersonS

⁠Criar expectativas sobre alguém é o primeiro passo em direção ao sofrimento...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Precisamos parar de consumir a cultura imposta pelo mundo e começar a criar a nossa própria cultura em Cristo. Não assista TV, não siga os "famosos", não tenha ídolos, não consuma musica, conteúdos e, nem mesmo ouça as notícia que distraem das verdades divinas.
Em vez disso, busque viver conforme os ensinamentos de Jesus e a Palavra de Deus! O momento e o lugar em que você se encontra agora é o momento mais importante da sua vida, pois Deus tem um propósito para você aqui e agora. Se você se preocupa excessivamente com celebridades como Neymar, Virginia ou qualquer outro, está se enfraquecendo, pois está colocando sua atenção em ícones vazios. Esses ícones são alimentados pela mídia, que tenta fazer você se moldar à imagem do mundo, buscando se vestir como X ou ter a aparência de Y. Isso é um desvio da vontade de Deus, um pensamento que não honra o Senhor. Tudo isso são distrações culturais. O que realmente importa é você, sua relação com Deus, seus amigos, suas companhias, seus altos e baixos, suas esperanças, seus planos e seus medos, todos entregues nas mãos do Senhor, pois Ele é a nossa verdadeira fonte de vida e propósito.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠“A criatividade é mais do que criar algo novo — é uma forma de explorar, descobrir e materializar o nosso Dynamus interior.”

Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

Criar expectativas em si próprio, é o caminho para a Felicidade

Inserida por ruth_nely

⁠Traçar uma escolha, é seguir um caminho,criar um destino e assumir possibilidades.na sua escolha nem sempre tudo ficará como você quer ou reflete pensando,lembre-se que correr riscos faz parte de quem faz seu caminho sua história,se der bem ou se der mal tudo vai depender de você.

Inserida por Yte

⁠Ter filhos é insano. É criar uma nova pessoa desconhecida, trazer para sua casa, prometer amá-la incondicionalmente e comprometer-se a passar 18 anos legalmente responsável por ela antes mesmo de saber quem essa pessoa é.

Se você tiver sorte, a estrada será exaustiva, porém feliz, mas se a roleta russa genética exercer toda a sua frieza característica, seu novo endereço poderá ser o inferno.

Inserida por audreybueno

⁠Tenha persistência sem limites. Você pode ir além e criar a vida que deseja. Nunca é tarde!

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Vida que segue!!! chega de criar expectativa nas pessoas. Seja você mesmo o responsável pela sua felicidade. Não adianta obrigar ninguém a te fazer feliz

Inserida por daizinho_abreu

⁠Nunca inventei uma mentira que não fosse para o bem de meu povo sofrido. Se criar Fake News é isso e proibido, não quero andar dentro da Lei.

Inserida por PauloKogos

⁠"Procure criar seu futuro sem tentar fazer prognósticos. Seu futuro irá depender das coisas boas que você faz hoje".

Inserida por grigasbar

Pensando neste mundo, cheio de problemas pra gente criar.

Inserida por anonimoqueescreve