Criamos
A maturidade nos ensina que a beleza não esta nos traços, mas nos laços que criamos. A velhice é apenas o futuro de todos. Então seja feliz naturalmente. Este é o caminho mais saudável. Acredite!
ESSÊNCIA
A vida é rodeada de incontáveis distrações,
quando o dia a dia não a causa, criamos.
Assim vamos levando a vida arrastando os dias.
A necessidade da defesa da paz, o olhar para dentro e reavaliar as emoções vai ficando para trás.
Como custa ausentar-se do mundo externo para descobrir quem de fato somos, mas em certos momentos a vida nos pede uma parada obrigatória da mente para ouvir os apelos da alma.
Avançar e ser feliz requer a percepção de quem realmente somos, pessoa única no mundo, ao mesmo tempo ciente das suas próprias limitações.
Mesmo que as distrações provoquem jamais poderemos nos descuidar de quem somos e da missão pessoal que trazemos.
CONCEIÇÃO PEARCE
Não existe pecado original, existe somente miasmas espirituais que criamos para nós mesmos pela imperfeição da consciência, por isso reencarnamos para depurar toda antimatéria que somatizamos em nossas vivências. O caminho é um só, "Evolução".
"Tudo aquilo que criamos tem uma forma, uma cor, um movimento. Que toma caminhos desconhecidos para que possamos ter o tempo necessário de dar a essa criação um lugar em nossas vidas e expressá-la, dentro de um círculo mágico."
Quanto mais riquezas criamos para nós e para as outras pessoas, mais o ciclo de prosperidade avança. Tem que ser ganha-ganha. Sempre. Abra os olhos para a realidade. No final das contas, somos todos um. Quando eu ajudo o outro estou ajudando a mim mesmo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Ao mesmo tempo em que criamos algo novo nós também estamos recriando algo que não é tão novo.
O processo criativo não se inicia do vazio absoluto.
Ele é fruto incontestável dos sentidos outrora experimentados.
Dos sabores, dos odores, das imagens, do toque e da audição que se processam em uma caldeirada deliciosamente temperada de ideias e de pensamentos.
E assim o mundo gira, e assim evoluímos.
Desde aquela noite, eu percebi que às vezes as melhores famílias são aquelas que criamos sozinhos, as pessoas com quem escolhemos estar.
Todos os nossos fardos e incompetências
se resumem em ferramentas que nós mesmos criamos para se sacrificar.
Tem decepções que são tão grandes que parece que nunca iremos superar. É que criamos expectativas em excesso e é justamente com isso que escadas ganham forma permitindo que impulsos subam sem qualquer restrição.
O que chamam de família tradicional é meramente a perpetuação de nossos jogos de poder. Criamos nossos filhos para exercitar o poder, apenas. Eles não são para o mundo, são para nossa estimação. Levarão os estigmas de nossa estupidez e não o valor de nossos conhecimentos. Essa educação é apenas ocultação do mundo sob o medo de perdermos esses pequenos objetos de nossas vaidades.
'' Criamos nossos Próprios Mundos ao nosso redor, E Acabamos nós perdendo em nossas Próprias Criações Doentes...''
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente