Criador
CRIADOR E CRIATURA
Devemos ter cuidado no que pensamos, falamos e desejamos...
Pois estaremos esculpindo e sendo esculpido a cada instante de nossas vidas.
Na realidade somos resultado desta interação incessante estando na matéria ou fora dela.
Há os que dizem ter opinião própria e livre pensar mais na realidade estão reproduzindo conceitos e ideias apreendidas ou rejeitadas no seu caminhar...
Poderão dizer ainda que este dizer nos tira a individualidade...
Acredito que não...
Na realidade estamos construído através da personalidade passageira a nossa individualidade eterna...
"gravitar para unidade divina é o grande objetivo da humanidade..."
Portanto, diminuamos nossa prepotência em muito saber pois todos estamos certos e errados dentro do que acreditamos e aceitamos como verdade.
Paz e bem
Deus, Allah, Gadu. O criador em sua unipotencia concede a suas criaturas o livre arbítrio, ou seja: a liberdade de agirmos como bem entendermos. Porém,todas as nossas ações e escolhas
Estão sujeitas a uma lei natural e básica de justiça, chamada de" lei da causa e efeito", " ação e reação",ou "semeadura e colheita". E é por meio dessa lei que seremos julgados e seremos responsabilizados, por tudo de bom, e por tudo de ruim, que fizermos ao nosso próximo, e ao nosso corpo e espírito. Nós melhorarmos, pra que no final, seja leve o acerto de contas. IFNR
Haja mar!
Esse mar imenso que canta permanentemente para o Criador.
Esse mar que movimenta para a vida,
Esse mar que é de sal, porque quem o fez, de sal entende.
Me responda Onipotente, foi com a mão direita ou esquerda estendida que ajuntastes essas águas? Ou será que não estendeu a mão ao falar?
Pergunto porque me tomas por essa mão, há paz e segurança, e nela gravado está, as estende para salvação.
Esse mar, borda de oceano, expressão de puro poder!
Para mergulhar em nosso Cristo basta parar, caminhar na areia na montanha com Santo Espírito, sabendo para onde olhar!
LBF
..."Até mesmo quando admiramos a natureza, estamos fazendo em silêncio, uma prece ao criador." ... Ricardo Fischer.
Tudo aquilo em que acreditamos existe, o céu, o inferno, o Criador e o Diabo. É apenas fruto da nossa imaginação. Somos iguais aos nossos irmãos primitivos, acreditavam que os fenômenos da natureza eram provocados pelos deuses.
Não peça ao Criador caminhos menos íngremes, mas agradeça as mãos fortes para acolher qualquer desafio; braços vigorosos para abraçar os infortúnios da vida; costas largas para suportar todo peso de sua cruz; e pernas resistentes para encarar qualquer via crucis.
Sem ÁGUA, não existe VIDA.
Sem AR, não existe VIDA.
Sem DEUS (o criador da água, ar e outros), não existe VIDA.
DEUS está em TUDO e em TODOS!
Em Jesus estão os ensinamentos e a vontade do Criador, a nós cabe aprender e praticar, ser a mudança que exigimos fora de nós mesmos.
A ciência quando integrada ao credo fica mais sólida, porque foi o Criador quem a fez por ter misericórdia do ser humano.
Você foi a primeira mulher a ser criada, mas não veio ao mundo no princípio, pois o criador ficou tão admirado com tamanho feito, que resolveu usar sua beleza como molde para criação das demais mulheres. E assim o fez.
Logo após milhares de anos, o Criador percebeu que as variações da sua beleza eram infinitas, então Ele decidiu te trazer ao mundo, sabendo Ele que mesmo sendo tão bela iria sofrer.
Por isso após a 3 anos e alguns meses do seu nascimento, nasce um menino, o único ao qual teria o respeito e o zelo por você.
Esse menino passou 25 anos a sua procura, sabendo ele que ao lhe encontrar teria uma oportunidade única de ser feliz e reconhecer o seu verdadeiro valor.
E aqui está o menino já adulto te entregando todos os dias tudo de si, na esperança de te fazer feliz.
O homem reflete suas crenças e reproduz seu Criador: assim como teme perder a fé daqueles que o amam, também deseja que tudo siga sua ordem. Ainda assim, como Deus, sacrifica-se ao permitir que cada um escolha segui-lo ou depositar fé nele.
As vezes me pego a pensar que o Criador é demasiado cruel conosco. Envelhece nossa carne e não envelhece nosso espírito.
Só há duas hipóteses:
1. nosso criador é incompetente ou perverso;
ou
2. Ele está fazendo algo grandioso demais
em nossas vidas.
A
análise
psicológica de
uma personagem
sem a análise da mente
do seu criador
é tão estulta quanto
pensar que um iceberg
é denso como um isopor.
Tentar excluir Deus; o Criador do pensamento filosófico é o mesmo que declarar: Não sei de nada e não tenho interesse em saber nada.