Criador
Quando entendemos verdadeiramente como o Criador é Incomensurável em inteligência, plenitude, amor e misericórdia, quando procuramos imitá-lo, todas as coisas se sucedem para o nosso bem físico, pois sempre se sucedem para nosso bem espiritual;
Mas o próprio mundo, a própria criação e os próprios homens são Um com o Criador. Este é o grande ensinamento de sua Unidade. Ainda tão incompreensível à mente da maioria da humanidade.
Saiba que nem um problema é grande diante do criador e que aquilo q parece impossível para ti,Deus pode resolver num segundo
A arte nos faz criador e criatura o tempo todo portanto, enquanto houver arte, seremos eternamente poesia!
Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem
Abraço
A mais perfeita criatura, tendo no bem o direito.
Nos vestígios do Criador, tão suaves, profundos.
Desembrulha um amor, portado dentro do peito.
Sintonizadas mãos, e vivem cuidando do mundo.
Coração, quando reservas de amor, sempre tem.
Dentre as limitações, tocando um plano celestial.
Acordando um valor,e num simples, querer bem.
Sabe ser amigo, irmão, apaga os vestígios do mal.
A vida, um bem tão simples, e porém, precioso.
Pois quem, ensina a chorar, logo ensina sorrir.
Quando no corpo, batendo coração generoso.
Esperançosa primavera,vem pintando o reflorir.
Tempestade, quando desabando nos horizontes.
A alteração de cores, pousando logo no espaço.
Banhando uma tarde, no arco íris dessas fontes.
Contemplação no olhar, entardecendo um abraço.
Ó Criador, ajuda-nos para que possamos compreender que som que sai do coração é sempre mais alto que as nossas palavras.
A vida se "submete" aquele que está submetido ao criador dela.
Quando se está em perfeita harmonia com o TODO, tudo que compõe a vida, trabalha em favor, em consonância, com aquele que está perfeitamente submetido ao seu dono.
Não estar submetido ao dono dela, seu inventor, e querer subordiná-la, é, nada mais nada menos que, dar à ela, a oportunidade de disciplinar esse rebelde.
Há momentos que a vida, por assim dizer, finge favorecê-lo. Mas brigar com ela, querendo submete-la à sua vontade, isto é, à vontade do rebelde, é peitar o principal agente de seu criador.
E a própria história da vida, é abundante em nos mostrar que essa maneira de ser - inimigo da vida -, NUNCA deu certo!
Aqui, é válida a expressão: A VIDA SABE ENSINAR!
Aqui, a vida é paradoxal: pois ela sabe DAR, mas TAMBÉM TIRA!
Ela sabe ser amiga "submissa", sabendo avantajar com seus deliciosos caprichos, quem, de boa vontade, obedece ao seu inventor mas, também, sabe ser inimiga senhora avassaladora de tudo aquilo que à ela se opõe.
25 de fevereiro de 2016 às 21:32
Temos o dever de sermos humanos, pois foi pra isto que solicitamos ao criador. E qualquer desumanidade persistida abaterá sobre aquele ser as penalidades emitidas pelo mesmo,
A Matemática do Criador nunca poderá ser demonstrada pela Matemática do homem já que o Altíssimo trabalha com uma unidade de medida chamada impossível.
AMOR:
É antes de mais nada; A MENSAGEM a nós dada, PELO de nós CRIADOR e
A tod@s DEMONSTRADA; EM JESUS nosso SENHOR!
Senhor, criador de todas as belezas,
se eu tivesse um pedido seria:
deixe meu olhar de alma presos nelas,
em todas as maravilhas que compõem o quadro da natureza,
sei que neste espetáculo divino há sómente paz
e é de Ti Senhor, um gesto de puro amor,
que as cascatas sejam eternas, como o universo maior
e que nelas meus olhos d'alma descansem as retinas,
sempre em teu louvor...
..."Graças ao criador a minha burrice é controlada pela complacência dele e de minha blasfemante curiosidade. Sou burro e continuo sendo, mas já fui mais." ... Ricardo Fischer.
Iludam-se com um criador que usa o sofrimento como aprendizado e se dopem com a droga mais viciante de todas, chamada de esperança e degustem da ilusão do amanhã perfeito do pós morte prefeito.
O crepúsculo quente demais, trouxe uma leve chuvinha, essa sob a batuta do Maestro Maior, Criador de tudo, que em DÓ MAIOR das pessoas, ordenou uma orquestra de notas agudas, meio desafinadinhas mesmo e o acorde em "dó" foi sem o "sol", óbvio. Alguns graves trovões fizeram a segunda voz e a sinfonia ficou perfeita.
As plantas dormitavam exaustas, sedentas e quando deram por si, num segundo estavam sendo borrifadas lá nas suas folhagens. Parece que os jardins "re"ssuscitaram, brilharam com as gotículas "mi"núsculas que "fa"ziam-lhe cócegas certamente, pois pareciam sorrir. Agradecemos a Deus pela bondade, Ele nunca falha, as vezes demora, mas sempre vem trazendo algum alento a quem está necessitado.