Criador
Ei...psiu...A espiritualidade pede licença e atenção para o importante comunicado...
Após aos sinais de 5 toc’s para o despertar da consciência do Eu Divino, segue um importante e fundamental comunicado de utilidade pública humana à luz do olhar do Criador...
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “
"A soberba espiritual e intelectual associada as imperfeições morais tais como o orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, entre outras, são as maneiras mais tolas de manifestar a inteligência e compartilhar experiências, conhecimentos e sentimentos para com o semelhante.
Torna-se humilhante e sem efeito prático nas construções saudáveis, respeitosas e felizes das plurais relações humanas..."
"Beber da fonte da espiritualidade é revigorar o espírito na lucidez palpitante da consciência universal do Amor."
Deus está nessa alegria miúda que brota nos risos largos das crianças; no perfume que exala das palavras doces; na solidariedade dos olhares que sabem abraçar. Deus está na leveza dos gestos que sabem ser ninho; nos abraços que acolhem com carinho; nos sorrisos que abrem portas para que neles possamos descansar.
Deus está nos corações que desabrocham gentilezas; na boca que sabe abençoar; nas mãos que sabem doar. Deus está onde o amor está e, onde ele está é pra lá que também quero ir.
Se trazemos a Centelha Divina, que é um pedacinho de Deus dentro de nós, somos criadores da nossa história e podemos compor todas as etapas de nossa vida como uma música, numa dança infinita com o Universo que pode nos proporcionar tudo aquilo que aparentemente falta para que possamos vislumbrar a vida que tanto sonhamos.
O topo não pode desfazer o que fizemos de bom ou ruim em nossa jornada. Lembre-se, ninguém permanece la para sempre.
Diferentemente dos deuses, que são criados pela mente humana e nada valem, o Deus único e verdadeiro é criador dos céus, da terra e de tudo que neles existe.
"Não reclame da chuva, observe, ela é necessária para que a relva fique mais verde e um tempo depois se vejam as flores...
Espere e confie .
O Deus Criador de todas as coisas jamais falhou.
Vamos agradecer pela chuva .
Obrigada Pai"
Andrea Tavares Dreca.
Imagine a situação: pessoa vem ao mundo com a missão de resgatar seus valores através de um relacionamento dificil. Ela escolheu assim e o plano foi moldado assim. Aí ela procura um Tarólogo e ouve dele que aquela relação será difícil e desiste do envolvimento que pode ter levado décadas no plano espiritual para ser alinhavado. Você acha mesmo que toda aquela equipe de dezenas de espíritos coordenadores e supervisores daquela encarnação vão mesmo deixar uma única consulta de Tarot atrapalhar todos os planos? Se preciso for ‘turvar’ a visão do Tarólogo para que ele nao atrapalhe o plano, isso será feito sem nenhuma cerimônia. Portanto, não perca seu tempo, seu dinheiro e sua saúde, acreditando que 100% do que é dito em uma consulta de Tarot, vai de fato se manifestar. Entenda diferente: se manifestará o que for necessário ao seu bem, à sua libertação, e como tudo é um quebra-cabeças perfeito, as falhas servirão até para que o Tarólogo não se envaideça. Somos co-criadores sim, mas essa co-criação começou lá no plano espiritual. Não é que o destino já está travado completamente desde lá, mas os movimentos principais sim. E não será fácil evitá-los. Mesmo porque, evitando-os, os envolvidos precisarão voltar para tentar de novo.
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.
Cada ser humano é um universo em si mesmo e na sua capacidade de criar, com o seu pensar & seu agir... Eis aí a imagem e semelhança com o CRIADOR...
Somos todos o resultado do mesmo caldo cósmico que fez as estrelas. Diante a grandeza infinita desta imensidão, somos apenas a poeira. Porém, mesmo sendo fisicamente insignificantes frente esta vastidão, nada existe até os confins do universo que se iguale à importância da humanidade por Ele apadrinhada.
Somente nós tivemos o privilégio de termos o Criador disto tudo vivendo conosco.
Se Ele é por nós, se esta sempre atento a esta suas criaturas com mais cuidado do que uma mãe a um filho recém-nascido, somos sim a razão Dele também existir.
Que Ele seja louvado.
O livre arbítrio quando nos afasta da fonte de abundâncias, boa leva para o desespero, as doenças e a morte. Mas basta um arrependimento, e como um filho pródigo, retornar para os braços do pai e poder usufruir novamente desse doce universo. Acredite no poder que te envolve e comanda toda a galáxia. Ele existe, mesmo que você não aceite. É ele que restaura todas as suas células: até quando você está dormindo e até quando a sua consciência desconhece de toda essa magnificência... Agora, Imagina quando você conhecer e se der conta dessa abundância contida nos genes do universo, preparada e coordenada para atender as suas necessidades... Que bom e maravilhoso é sentir essa providencia, essa generosidade e essas sementes de amor e paz que o criador semeou por todo o universo. Maravilha! Fiquem na paz.
De tanto querer ser relevante girou o tambor, e o que era frustração e angústia se tornou apenas pontinhos vermelhos espalhados na parede.
Sempre, mas diferente , sorridente mas não sisudo , tosco , mas não cabeçudo . Antes gordo que pançudo , Alienado , mas não maluco ,Malhado , mas não manchado , Sou rico e também , pobre
Plebeu mas muito nobre , Sou solista , sem ser do sul , Trabalhista sem trabalho ,Politico "não partidário
#Não #há #um #último #adeus...
Senão aquele que se não diz...
Ou aquele que se quiz...
Quando sopra o vento...
E a quem amamos é levada ao horizonte...
Só nos resta da saudade um alento...
Diante de tal desmonte...
Não levará nada consigo...
A não ser alegrias sentidas...
Lágrimas partidas...
De quem muito lhe amou...
E junto ao Criador...
Dirá que foi feliz na vida...
Aprendi a não dizer adeus...
Para as pessoas que conheci...
Despedida é sempre triste...
Meu coração é assim...
Na distância entre a terra e o céu...
Nesse momento não digo um adeus...
Sobram-me as recordações...
Descanse em paz...
Fique com Deus...
In memorian para #Nelice a quem aprendi a gostar e com ela rimos muito juntos...
Sandro Paschoal Nogueira