Criação e inspiração
Não tenho medo do que eu possa imaginar e criar no meu próprio coração e sim do que ele possa encontrar em meu caminho;
Dói vê-lo ficando cada dia mais distante, dói pensar em perder a melhor parte de mim, dói me imaginar sem àquilo que me faz viver, me faz sorrir, ser feliz.
Não sou o que você pensa, sou melhor do que você imagina, mas posso ser pior do que você diz.
Se o passado condena, o futuro promete.
Fértil imaginação.
Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.
"O ciúme é o produto de pior imaginação é o pior dos monstros criados pela mente fraca,e é destrutivél aos outros pela percepção."
A droga é a maior desgraça que pôde ser criada. Melhor seria se o homem usasse sua inteligência para o bem, disseminando os frutos de suas criações para perpetuar ou apenas aumentar nossa expectativa de vida.
Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!
A norma culta diferente da criatividade e do talento diz para minha inspiração que eu não posso poetisa-la, mas os meus ouvidos são surdos quando querem que a poesia cale-se em mim.
Arte está na loucura de criar
Um mundo novo que ninguém possa imaginar
Com a beleza e a força que cabem num olhar
Para que no final todos possamos amar
Este é o melhor remédio para o artista... Arregaçar as mangas e fazer acontecer, ser criativo. Se produzir, fazer a própria arte.
O poeta é guiado pela imaginação
Nos presenteia com escritos cheios de inspiração
Como é bela a alma de um poeta...
Artista que abre sua vida
sem medo do que o mundo vai pensar
sua intenção é apenas de agradar
Como é bela a alma de um poeta...
Num momento de idealismo
transforma sua vida em escritos
nos mostrando seu lado criativo
Fazendo-nos entorpecer de amor
Como é bela a alma de um poeta...
sua poesia é um dom
e também um presente do artista
para encantar a vida da gente
e muitas vezes mostrar
sua alma transparente
Como é bela a alma do poeta...
conta a sua vida
em versos e prosas
como é bela a alma translúcida do poeta.