Criação e inspiração
Toda criação, é a melhor entre tudo oque foi criado e oque a de ser criado.
Criações unicas, só podem ser unicamente melhores que si mesmas em um tempo unico que preenchem com seu inicio, meio e fim.
Melhor ou pior, branco ou negro, rico ou pobre. Somos o melhor que existe em nosso tempo por que existimos em um espaço.
Somos cobaias de nós mesmos. Experimentos particulares. Criados na maior parte com a melhor intenção, crescemos imunes à perfeição, envenenados pelos detalhes. Quando a gente fica grande percebe que no meio de todas as células, entranhadas no meio do corpo já desenvolvido, colônias de defeitos e traumas parasitam nossos pensamentos e ações. Vencem mais os com mais defeitos, os que enxergam e lutam contra as próprias imperfeições. Ficam para trás os perfeitos, os que se veem de forma grande e vendada. Todos são defeituosos, os imperfeitos naturais e os falsos perfeitos. É natural da espécie ter travas e amarras, ter medos e boicotes. Vence quem se observa, quem não se aceita como é. Dos piores defeitos entre os defeitos está o ponto final, a conclusão, o aceitar que se é de um jeito e basta. Nas maiores grandezas estão os que se observam, os de sinceridade pensada, os espontâneos controlados. Ser sincero não é não ter freios, nem agir por impulso. Ser sincero confunde com ser uma coisa só, seguir um único pensamento, uma vontade apenas. Ser grande e ser inteiro, aceitar o todo dentro de si e se observar, se criticar sem se colocar pra baixo, ser crescente, ser defeito. Descobrir os consertos, mexer por dentro, e ser um concerto de emoções de ventos imperfeitos.
O esporte é oportuno para você ir se conhecendo melhor, superando seus proprios obstáculos, criando e alcançando novos objetivos e trabalhondo com limites que sua mente criava.
Qualquer pessoa que te inspira a ser melhor do que és é aquela que não deves poupar esforços para ter sempre por perto. Contudo, nas que percebes claros sinais para te tornarem pior do que já foste algum dia, o bom-senso manda que te mantenhas à mais segura distância que possas.
O melhor da vida, é quando alguém descobre que a palavra tempo é apenas um buraco criado na eternidade, e que tempo é a única coisa que não faz sentido para alguém viver sem você. Que sabe que você também sabe que, escolhas são diárias, que pessoas tem defeitos, e que apesar de cada um deles, você ainda com segue ser a melhor escolha, e que o tempo, o único tempo que essa pessoa quer escolher, é o tempo de viver ao seu lado.
Antes eu acreditava em muita coisa, que o tempo traz mudanças, que o tempo faz sentimentos acontecerem, pois eu esqueci com o tempo que, os sentimentos nascem do nada, e que pensar no tempo é pensar o tempo que passou sem ter essa pessoa, que quão feliz é em tempo ter quem se ama, e porque esperar o tempo passar para se viver o que se quer... Fora isso, é só alguém dando tempo pra tentar com o tempo sentir vontade de te amar... Porque o tempo não faz nada em nossas vidas a não ser demarcar estações, datas, datas estas de recordações felizes ou de partidas tristes, porque o tempo pode levar quem amamos hoje e passamos o tempo lamentando o tempo que perdemos conquistando coisas que ficam, vivendo as escolhas de outras pessoas que decidiram não ter alguém ou ainda não encontrarem o seu alguém, mas nos prendem do tempo delas, sem pensar que talvez não queiramos ter esse tempo de uma triste espera.
O tempo sim leva pra longe momentos de famílias que precisavam viver momentos de família, aprender a construir quebrar e consertar, do seu jeito, dos seus erros, e o tempo deixa de ser vivido, para ser usado como escudo de um não querer, de uma não viver o que não se tem por dentro... O tempo é lição que tivemos lá atrás, para saber ler sinais, sentir toques, e ler nos olhos de alguém o que quer e o que não se é. Que o tempo não traga o que ele nem é capaz de trazer ou fazer, mas que ele seja vivido, e que dele seja ouvido, que nesta vida o que não temos é tempo a perder.
#RCH
Uma xícara de café e um livro pode criar uma situação perfeita para melhorar o humor em decadência!!!
Como obter Graças de Deus.
Em local calmo, melhor quando acordar, feche os olhos, relaxe, imagine você alegre, feliz, totalmente recuperado(a), se estiver com problema de saúde.
Faça uma oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
Imagine Deus a sua maneira. Abrace-o.
Agradeça a Deus pela vida, como ela é.
Entregue sua vida a Ele.
Não precisa pedir nada.
Deus tem seus propósitos e sabe o que é melhor para você.
Metas não possuem fim, sabia que a criatividade é,ainda, a melhor linha, olha só e não se perca dentro das falsas vindas.
Toda criação dar-se com a imaginação; e ela tente a ser mais significante em sua linguagem do que aquilo que falamos.
A alma é uma pluma como a dança de uma criança cheia de imaginação e muita fantasia. O que a adoece é um coração sem caminhos para passear...A alma é uma candeeiro, o que a faz apodrecer é a mente.
A imaginação é o nectar das necessidades da criação, já das camufladas ilusões, não ouse mudar os padrões, isso é mórbida falha pra separar somente falsas comunhões.
Encontrei na música trance e nas suas sub vertentes a conexão perfeita entre criatividade, imaginação, inspiração, viaje mental, concentração e paz. Quando estou em uma rave parece simplesmente que estou em outro universo. Boas vibrações, só vem. Se conecte com tudo o que é bom!
LINDA E CRIATIVA
Ela é criativa, e suas criações são as melhores.
É criativa até quando ama alguém, quando gosta ou até mesmo quando conversa.
O jeito de falar é criativo.
Cada palavra tem uma criatividade
Não deixa de ser criativa, até o coração dela é criativo!
Ela é tão linda e criativa que não deixa de ser a menina perfeita aos meus olhos.
Chega até ser criativo, só de olhar.
(Havery)
Cerque-te de pessoas que te inspirem a ser cada vez melhor, porque costumamos adquirir os hábitos das pessoas com as quais convivemos.
“As expectativas do que você cria diariamente e não de vez em quando validam o teu nível de inspiração como autor-realização.”