Criação
Muitos Cientistas tentam provar a criação do Universo, eu provo a criação do Universo e de tudo que a nele, com apenas quatro letras! DEUS.
É preciso instaurar um campo vibratório através da criação de rede de energia para concentrar através da projeção reativa natural elevando o pensamento para que a pessoa em vibração mais inferior seja mentalizada como a pessoa serena, feliz, consciente de seu erro, compassiva, cheia de amor, despertando para sua evolução em busca da sua essência distanciada por medos e armadilhas do próprio ego. Na oração se concentram energias positivas que se tornam mais poderosas e intensas na conexão de energias de orações
Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!
És a mais bela criação
me paraliso se ti vejo
seu brilho me ofusca
tudo em volta vira nada
brilho igual ao teu não há
Faço dos seus pés meu guia
seguindo seus passos eu vou
ti observando e protegendo
não que seu seja seu anjo da guardar
não que eu esteja ti perseguindo
quero apenas me assegurar
que estás segura
Faço de tudo por sua felicidade
pois se está feliz,também estou
ti proibo de falar em solidão
pois nunca a deixarei só
minha paz está em você
e o amor que você merece
está guardado em mim.
"A criação traz à tona nosso olhar, nossa vontade,
nossa expectativa...
Às vezes é apenas poesia...
Em outras é nossa vida!"
Loucura e ousadia são combinações perfeitas para uma grande criação. Torne-se louco para criar e ousado para demonstrar.
“A diferença entre criação e surgimento é apenas grafias de palavras, que se interpretadas à luz divina, se tornam uma só verdade. Afinal o problema é meramente conceitual de definições. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”
Há momentos em que a Imaginação e a Realidade
se fundem num só momento: a Criação!
Tudo que existe foi criado antes na mente de alguém.
Obrigada a todos que mentalizam,
ouvem, falam, pensam
e compartilham o BEM!
A criação dos filhos foi terceirizada?
A cada dia fica mais evidente que os filhos não estão sendo educados pelos pais.
As crianças vão mais cedo para as creches. Crianças estão na creche ou em casa com babas. Isso ocorre por conta da competitividade, da carga horária de trabalho desproporcional, do transito infernal e da falta de transporte coletivo de qualidade que obrigam os pais a saírem mais cedo e chegarem mais tarde em casa; logo saem de casa os filhos estão dormindo ou indo para a escola (creche), quando chegam a casa os filhos já estão dormindo. Quem os educa?
É nesse ritmo que estamos vendo a educação dessa nova geração. Quando os governantes vão acordar e fazer alguma coisa sobre esse abismo que está crescendo entre os pais e filhos?É inadmissível que, entra governo e sai governo, ninguém se preocupa com a qualidade de vida das pessoas e sua interatividade. O povo está a cada dia que passa se isolando mais do convívio familiar e social.
Para contornar essa situação, alguns buscaram alternativas radicais, como deixar de ter filhos, ou tê-los próximos da aposentadoria, assim caminha a nova geração: Uns sendo criados por babas; outros sendo criados por avós; outros sendo criados por pais-avós; outros sendo criados por professores que no lugar ensinar está educando; outros pelo mundo. Este último o mais dramático.
Como querem que essas crianças tenham excelência na educação? O resultado é esse: Jovens envolvidos com drogas, infrações e delitos. E o governo e familiares aumentando suas despesas com Centro Social Educativo e com tratamentos com dependentes químicos.
As Lendas da Criação - Conto IV
Animais de Sabedoria
Conta-se em uma lenda que no início das eras quando os animais podiam falar e possuíam dons fantásticos, o homem na sua ignorância tentava os imitar, mas sempre fazia tudo errado do que eles ensinavam. Até que um dia os animais vendo que seus esforços eram inúteis, decidiram parar de falar e agir como seres evoluídos, mas antes disso concederam ao homem um pedido que seria realizado.
O homem pediu ao lobo: Quero poder ouvir e sentir o medo nas outras criaturas. E assim foi feito.
Pediu a onça: Quero ter agilidade e rapidez. E assim foi feito.
Pediu a águia: Quero poder ver tudo o que eu preciso ver. E assim ele passou a ver o que precisava.
E por fim achando que não ia precisar de mais nada, pediu à serpente: Quero saber os mistérios da terra. E então ele soube.
Soube tanto, que passou a pegar e pegar tudo o que ela tinha.
A coruja triste ficou, pois o homem pediu tudo menos algo que ela tinha, que era sabedoria, e assim aconteceu.
O homem pôde ouvir mais, sentir a fragilidade uns nos outros, a ser rápido, a ver apenas aquilo que precisa e a manipular a vida no seu mundo. Sem sabedoria, sem escrúpulos, sem ver o essencial, correndo, e correndo, passando por cima dos outros e a frente dos outros, sem ética e amor. Conheceu a terra como a palma da sua mão e com este conhecimento tira dela até aquilo que ela não os deu. Os animais silenciaram-se, mas o mundo não. Até o dia que ele se cansou e acordou.
Olhou para tudo a sua volta e para dentro de si e decidiu pegar de volta tudo aquilo que ela deu e o que tiraram. Mas diferente dos animais, sua voz pode ser ouvida de outra forma. Através do fim, porém não silencioso.
Não se sabe ao certo se esta história realmente aconteceu, o que se sabe, é que neste presente, estamos sofrendo o efeito disso. Cabe a você refletir a respeito. E olhar a sua volta com mais atenção, talvez não só os animais, mas toda a vida neste mundo ajuda a aprender algo. Percebemos que no reino animal todos são apenas um, uma cadeia de vidas que se completam. Tudo esta em harmonia o que não esta, é nossa culpa.
Interessante, há pessoas de uma mesma família, irmãos com a mesma criação, que comparando a uma casa, um é teto e se comporta como piso, pela humildade e simplicidade, outro é piso e se acha teto, pela arrogância e prepotência, mas principalmente por seus comportamentos, o teto dificilmente será alcançado e o piso jamais deixará de ser pisado e humilhado, por ser carente de humildade.
Na criação tudo tem seu porquê.
Não existem enganos e acasos.
Tudo o que é visível foi criado,
e foi planejado para ser bom.
O mal não existe; é somente
aquilo que está fora do lugar!
A qualidade total e excelência são princípios que promovem a criação de valor e o encantamento dos clientes.
A inteligência corporativa é a chave para a criação de valor e satisfação de clientes. O marketing é obrigação de todos.
Fazer memória a quem Deus recolheu em seus braços é prestar honra à criação divina, a vida que se eterniza nos braços de seu criador... Façamos menção sim, daqueles que deixaram suas marcas de amor. Igor Brito Leão