Criação
Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.
O Diabo sempre faz você pensar que é uma pessoa perdida, sem futuro, mas é ele e seus súditos quem são os mais perdidos e sem futuros de toda a criação do Todo-Poderoso.
Tenho pensado que Deus criou o homem não para coroar a sua obra, mas para fazer o test drive de sua criação. Só que está na hora d'Ele avisar onde ficam os freios, pois a ribanceira está ficando perto!
“ A única coisa que precisa para o Nada existir, é que nada exista. ”
Esta é a singularidade que explica o que existia antes do BIG BANG.
ninguém sai às ruas produzindo teorias sem inspiração.
a Inspiração é o momento em que Deus, uma Força Maior, toca seu coração e o faz pensar.
Deus, o Criador, está além do espaço-tempo. então, o ato da Criação é um ato eterno.
sendo assim, nossas Teorias tem o poder de melhorar o mundo, a partir de nós mesmos.
Maternidade é sinônimo de gratuidade, vê a cria na sua humanidade construindo sua identidade, galgando fases, estruturando bases.
Se o pensamento realmente é capaz de alterar a realidade, então eu peço desculpas se eu tiver moldado esta, e lamento mas acho que esqueci de como o fazer, de início provavelmente eu fiquei tão fascinado com minha criação que acabei esquecendo de minha realidade original, talvez ainda eu ainda esteja nela, já não lembro mais, e tudo tão confuso.
Nós votos da Matéria sobre a existência do que de facto é real,
Contextualiza-se o processo em análise
Manifesta-se o interesse da criação
Efetivando-se o genuíno da existência
Os pilares da Criação
Uma manifestação mediana de uma mente elevada, isso é o que sente o gênio quando de facto não consegue expressar a grandeza de Deus por palavras
À medida que o tempo passa, muitas vezes deixamos de lado passatempos, pois percebemos que a vida não é algo efêmero, mas sim a manifestação da criação constante.
Na moderna joalheria brasileira, da escola da arte-jóia de Caio Mourão os artistas usam a prata e o cobre, e preferencialmente gemas in natura, com pouca lapidação. O valor da obra não está nos materiais nobres e sim na confecção da genialidade da criação.
E ao findar de mais uma jornada diária, recebo inevitavelmente um convite à um breve repouso na janela da condução. Todavia, por mais instigante e convidativo que o seja, em nenhuma hipótese dê prioridade à escuridão do enfado ao fechar dos olhos perante ao privilégio em contemplar a luz percorrer as paisagens mais inefáveis desenhadas pelo Criador de toda a criação.
O “nada” não é feito de nada no sentido físico. É um estado de potencialidade pura, à espera de se manifestar. Assim como o espaço vazio entre as estrelas, é cheio de potencial para a criação.