Criação
O pior é ponto de vista e o perdido é pra quem não encontrou...
Porque até na ciência humana a pior explosão, causou a maior criação e quando Jesus parecia estar perdido na cruz, nós estávamos o encontrando na Luz !
vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.
Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.
Nós sempre buscamos a perfeição e fazemos de tudo para alcançarmos, porém o simples sempre és verdadeiro e o verdadeiro sempre foi perfeito.
Nem as muitas maldades e atrocidades que são acometidas no mundo são capazes de esconder o poder e a grandeza de Deus exibidos pelas belezas da natureza.
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
Creação é a manifestação parcial do Infinito em forma finita; evolução é a continuação dessa manifestação, de um finito menor para um finito maior.
Para que os pássaros foram criados? Para voarem! Para que nós fomos criados? Para andarmos juntos, para fazermos a diferença, para marcarmos a nossa geração!
Planeje-se e crie! Faça acontecer! A tendência de toda a sua persistência é sempre dar certo no final!
Se existir algum fio invisível criado por Deus que esteja atado em nossas almas pela infinidade dos tempos, nenhuma palavra forte poderia corta-lo, nem a distância arrebentaria, o tempo não seria capaz de desgasta-lo, e nada neste mundo – Ou em outro – o romperia!
Que evolução é essa?
Não sei se de fato estamos evoluindo. Que tipo de evolução é essa? Tecnologicamente evoluímos bastante, cada vez mais e mais. O que isso representa? Empregamos todo esse conhecimento para aniquilar o outro, com mais eficiência, usando táticas de guerra cada vez mais aperfeiçoadas.
Vivemos mais, temos mais comodidades, mas não temos qualidade de vida adequadas às nossas reais necessidades. Mesmo os mais abastados queixam-se, pois sempre estarão cercados de stress, neuroses, próprias e de terceiros, que as vezes os tornam agressivos, sem contar com a crescente poluição do ar que respiram.
Que evolução é essa? Eu sei que faz parte da vida, que a própria morte, este grande tabu, é a parte, por pior que possa parecer, principal desta grande aperfeiçoamento das espécies, por mais ininteligível que aos nossos sentimentos isto possa parecer é, talvez, a única coisa, de fato, real. Mas assim tudo sempre funcionou, desde que a natureza criou-se da mistura dos resíduos interplanetários, em suas matérias químicas resultantes dos fragmentos lançados do espaço na Terra, oriundos do Big Bang, evoluiu, desde então, do quase nada, das sobras. Por isto somos tão imperfeitos. Buscamos sempre melhorar, aos olhos de terceiros, pois para nós mesmos, sempre seremos os mesmos. Camaleamos falsas belezas e prosear, atuamos como sendo religiosa e politicamente corretos quase todo o nosso tempo social, para podermos conviver, pacificamente, com nossos semelhantes.
O que no futuro nos reserva desta evolução?
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro replicará tudo o que fizemos ontem e hoje? talvez um pouco. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, estamos em constante processo de aprendizado e todas as novas chances ou mudanças que acontecem em nossa vida, acredite, sempre será para melhor, desde que pensemos deste jeito.
Afinal, o que é o futuro senão a própria evolução do presente e a colheita de tudo que ontem e hoje plantamos, após todos os cuidados que tivemos em retirar todos os insetos e ervas daninhas que atrapalhavam os canteiros, hoje floridos, do jardim de nossa própria e única vida?
Nada será por acaso, se por acaso valorizarmos nossos valores, por mínimos que sejam, pois são os ladrilhos lá colocados, no dia a dia que vão enfeitar a calçada lateral da rua da nossa vida, valorizando e a tornando mais bela aos olhos de todos, assim como somos nós, de verdade.
Qual o tamanho do mundo?
Uns dias atrás viajei pra Ribeirão Preto e encontrei, por coincidência, um amigo cujo conversava pelas redes sociais. Nunca tinha o visto, mas encontrei-o por acaso.
Não creio que o mundo seja tão grande, não creio que tenha tantas pessoas assim. Certas vezes encontramos alguém que conhecemos num lugar inesperado.
De fato o mundo real é enorme, mas as vezes se torna pequeno pra tanta gente; assim também acho que não existam tantas pessoas, pois o mundo real é enorme.
Imagine só: você é uma pessoa dentre bilhões de pessoas, dentro de um planeta dentre bilhões de planetas, dentro de uma galáxia dentre bilhões de galáxias; analisando isso vemos que realmente o mundo não é tão grande e não existam muitas pessoas, mas ainda assim o mundo é grande e ainda assim existem muitas pessoas.
A criação, de fato, é divina. Quanta complexidade! Pensamos ser tão grandes montando nossos impérios, mas sabemos o quão somos pequenos. Somos num número descomunal, mas cada um de nós é um número tacanho. E o mundo? O mundo continua grande, tão grande que mesmo no lugar mais abrupto que seja pode ocorrer que você encontre um conhecido. Que mundo pequeno!
A maior admiração de um artista não está no resultado final, está no momento de criar, em cada momento do percurso!
A essência,e o significado do Amor repousam na simplicidade da natureza, como na cintilante luz do Sol e do luar, e em todo o seu esplendor, frescor e exuberância. Pois, é dela que origina-se toda a criação e plenitude.