Cria
Uma sociedade inadequada sempre cria e mantém muita gente inadequada. Antes de dizimar os inadequados, convém primeiro corrigir o sistema que faz a sociedade inadequada.
Querida Gabi Martins tive surtos de loucura outra vez, eu serei um louco sábio no futuro? Tenho criado histórias fantásticas sobre o meu mundo espero um dia uma dessas histórias chegar até você com amor e carinho. Matheusjoe
O ecumenismo não agrega em nada a fé cristã. Pelo contrário só cria mais dúvidas na cabeça de alguns.
Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.
Ouviste o que foi dito: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."
A morte só é a mudança de um plano para o outro.
A essência, a consciência que anima o corpo físico passa a vivência então outra realidade dentro desse vasta universo, nos seus diversos níveis vibracional.
O corpo físico depois que deixa de ser animado por esse, volta a natureza para se juntar a outros elementos da terra responsáveis por manter a vida orgânica sempre em movimento.
Aqui maldade nenhuma se cria.. inveja nenhuma te atinge, porque tua força vem de um Deus tão grande que te guarda e ilumina!!!
Todo extremo desbota a vida.
Sol demais cria desertos.
Excesso de chuvas faz o horizonte opaco.
A vivacidade das cores - como todo equilíbrio - reside no centro da palheta.
Cria
Procuro o amor mais profundo naqueles que não estão presentes.
O termo “apaixonar” é insignificativo para o meu campo de visão, pois podia sentir-me presa à alma mais próxima de mim e não ser retribuída com a mais doce afeição. Pressinto por vezes que compreendo quem se torna progenitor de uma cria, talvez procriar seja o meu “sentido de vida” mesmo eu não sendo afável a crianças, saber que uma parte de mim poderá renascer mais uma vez, mas em forma de um ser novo, deixa-me realmente realizada. Poder demonstrar o amor que guardo dentro de mim, propagando-o contra este ser, sentir batidas palpitantes a sair-me pela boca como se tivesse engolido um enxame de borboletas.