Cria
Um Ser Humano inovador, chama a maior quantidade de ignorantes para pensar... Não cria um "mundinho" só de ignorantes, que se entendem (...).
A paixão não realizada cria uma lacuna entre nosso presente e nosso potencial – um vazio que pode causar destruição e desespero. Ou levar à estagnação. (...) A paixão não realizada cria viciados e criminosos.
A relação homem-máquina produz novas sociabilidades e cria novos meios de repercussão e transmutação política que, mesmo em um universo sintético, acabam gerando uma realidade política, embora vinculada ao estado virtual. Isto, porque as relações humanas intermediadas pela técnica acontecem na prática e não são imaginárias, surgindo assim novos ambientes de convivência social, chamados por alguns pensadores de cybersociedade.
Questionar o fracasso cria tensão que quase sempre confunde. Questionar o sucesso cria tensão, com a diferença de que isso fortalece e inspira.
Deus cria o mundo, cria sua arte, cria todo o seu mundo, depois ele adiciona a ultima etapa....o homem, então esse homem que Deus criou, estraga toda a arte de Deus sem pensar 2 vezes
Um passado sem fim
Cria um presente questionável
Mas se a culpa insistir
Cria um futuro indesejável;
Atitude mental reflete no agir e cria hábitos.
Você se acostuma com a derrota ou com a vitória primeiramente criando o sucesso ou o fracasso dentro da sua cabeça.
A corrupção não mata apenas! Escraviza, cria menores carentes, prostitutas, traficantes! Seu efeito inerente, é a miséria social.
Não se distraia demais, a vida passa, o amor cria asas e o tempo voa. Cuide, cultive, cative, queira bem, antes que seja tarde demais.
Da esperança se cria o desespero e do desespero se cria a esperança, mas o que não se sabe é que é impossível viver entre os dois.
Só quem vive a miséria sabe a dor que causa a diferença social que o Estado cria a favor da burguesia que o defende.
Viajar faz isso: cria um espaço que permite que pensamentos e memórias se intrometam e se afirmem impunemente. Cheiros e visões, a qualidade da luz, o toque de uma buzina...
Quem cria não tem direito de reinar, é o mestre, e ele tem consciência de que os servos fazem suas próprias regras, a intriga é constante.