Cria
Beleza não se cria se espelha ao célere multiplicar, são correntes de água cristalina, sendo melhor a solitude do que a cobiça.
A independência usada sabiamente cria boas dependências. Do contrário, na velhice poderá ser esquecido como um móvel velho e inútil
Você cria, cria, cria, cria, cria e o cliente altera, altera, altera, altera, altera? É o éco falando pra você praticar #PSVsiterapia
A mente pensa e cria ideias novas mas, com isso não significa que todos temos que fazer as mesmas COISAS!
Sabe quando o tempo está frio, que você precisa de um banho, mas não cria coragem pra tomá-lo. Você liga o chuveiro, observa aquela água quente -tão quente que chega até a sair fumaça- escorrer, você sabe que será um banho delicioso, e que é preciso tomá-lo. Afinal, você precisa se higienizar. Mas você pensa que no final, depois dessa água extremamente quente, você vai ter que enfrentar o vento frio. Você pensa que se sair dali e não se enxugar rápido você irá congelar, pois a temperatura está muito baixa. Você fica no vai ou não vai. No entra ou não entra. E no final sempre acaba vencendo o seu receio. Você entra e toma aquele banho gostoso, que parece lavar até a alma. Então, é assim também com o amor. Você sente e sabe que está amando aquela pessoa, às vezes você chega a amá-la mais do que a você mesmo. Você pensa nela o tempo todo, a todo instante. Você dorme com ela na cabeça e acorda com ela na cabeça. Tenta se convencer de que não, mas todos os caminhos te levam a crer que sim: Você está amando. Você sabe que se entrar debaixo do chuveiro, você viverá momentos únicos, incríveis. Porém você teme o final do banho, você tem medo dos momentos difíceis que virá a enfrentar e que terá de engolir o orgulho. Terá que sair da água perfeita, e correr até o cabide pra buscar a toalha e se secar. Você tem medo de não aguentar o termino do banho, ou simplesmente tem medo do fim dele. Você tem medo de que tudo acabe, e você, você também acabe congelando.
Viver é complicado demais para mim, minha mente cria 10 universos paralelos que me impedem de ver o que realmente importa, e no mesmo lugar onde vivo mentalmente essas vidas me vejo sempre no mesmo lugar dia dia após dia.
E a cada palavra que se cria, vai sossegando teu coração e assim teus pensamentos voltando ao normal, tua ruiva não passa de uma hora para outra mas vai perdendo força, e o coração e a razão voltando a dominar o corpo que agora sim pode repousar...
De repente, um vento bate levemente seu rosto. E com essas maravilhas de querer amar, tentam te criar asas e te levar às nuvens. O Sol? A luz. Ela é tão forte quanto o oceano. E sabe aquela de farol de beira de mar? A nossa vai mais longe ao horizonte. Acredite.
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
O poema é como um filho
Você não cria pra você
É preciso soltá-lo no mundo
Tem nome, identidade, registro
E de repente você vê
Que ele existe sem você
Corta os laços oriundos
“- Vai meu filho, voa alto!
Mergulha fundo! Corre os trilhos!
Come asfalto!Ganha o mundo!"
No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.
A amizade não cria nada, tudo já nasce com ela, pois, até a imperfeição, na amizade, se torna perfeita.
Testando minha grande habilidade pós-moderna em gestão das inúmeras contas, senhas e perfis que criamos em anos de internet.