Cria
Quando um poeta escreve.
Pinta a alma de amor.
Dor
Saudade
Magia
Ilusão
Cria algo de novo.
Onde nasce dentro de cada um…
Descrevendo
Imaginando
Esquecido
Escuto respiro cada segundo.
Por alguém encontrado...
Imaginado
Perdido
Nos pensamentos assombrosos.
Escritos
Rasgados no vento das memórias!
A riqueza, a ambição cria os guetos, cria as favelas e o problema é mundial, enquanto o homem ambicioso sonhar em reinar muito sangue ainda vai rolar. Infelizmente é assim e não me ache um mentiroso porque a minha verdade não é um conto de fadas...
Se desse jeito eu te amava inteiro
Que nós etéreos cria nevoeiro,
Pra que nos fumem até ficarem loucos,
Verem que no mundo, amor,
Os problemas são poucos
Que se resolvem dentro do chuveiro.
Não sou do tipo de mulher que cria expectativas
Sou do tipo de mulher que cria diversas possibilidades
A cada tentativa tento me surpreender
"O governo cria novos impostos, para não repassá-los aos prefeitos e os nomeia como taxas ou contribuições".
"Você não é como uma receita de bolo, não nasce pronto, não se cria, não vem com o estalar dos dedos, não escolhemos a quem dar! Simplesmente acontece, e quando surge, é arrebatador, não há quem o resista, cria suas raízes e por ali permanece enquanto é cuidado! Essa é minha definição pra você: AMOR!"
você é que cria seu próprio refugio, a base é aquela que te sustenta, e os muros são aqueles que te cobiça. A sua opinião é como reforma de uma velha casa, palavras são à que te consola, pra que chorar por ontem se você pode dar outros caminhos para o amanhã.
Lamento pelos que mentem dizendo fazer o que não fazem. Lamento mais, quando fazem isso só para criar ou sustentar uma falsa imagem de normalidade ou destaque. Mas, pior do que tudo isso, é mentir que faz algo, tendo a plena certeza que o não fazê-lo é o correto.
Com um best-seller empunhado, cria-se um belzebu, e, parâmetros de verdades de Lutero aos porões da contemporaneidade. A indústria dogmática é criadora e detentora de tudo aquilo que sustenta a fé da plebe e transcorre como marca registrada do fanatismo. A indústria do milagre tem dia, hora marcada, e, mesmo que não haja nenhum mal naquele corpo humano inerte, o momento é de descoberta de alguma desgraça, amparada por algum demônio que fora criado e consagrado pelo grande Manitu. Esta indústria é uma maquina de caça níquel, e as vítimas são os desigrejados, desamparados do sistema clérigo, no qual não houve garantia da salvação para a vida eterna. Tudo é comércio da fruta; do fruto do pecado; caro irmão. (A. VALIM).