Cria
O Poder da Mente
A origem de tudo está na mente!
Mente não se cria ela simplesmente existe.
Não seria assustador dizer que "mente é vida e faz vida".
Nós seres humanos só temos o "poder" de guiá-la como um corriqueiro motorista que dirige seu veículo tendo um ponto de partida e um ponto final.Na maioria das vezes ele carrega um mapa, memoriza um caminho ou tenta se arriscar para encontrar uma rota segura. É assim nossa vida! Podemos tomar as rédeas de nossa mente ou simplesmente deixá-la se guiar.Somos o que fazemos de nós! Se formos espertos saberemos o que é certo ou não... basta olhar ao nosso redor vidas já vividas.... experiências descritas.... lições para uma vida inteira... Às vezes é preciso viver para saber mas mentes bem direcionadas sabem para viver, se esbaldam de experiências bem ou mal sucedidas... de atitudes que sempre levam ao mesmo destino.
Na vida o que realmente é importante é o que podemos guardar em nossa mente. Pois esta sim estará conosco eternamente.
Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.
Algum ódio comedido tem certas funções terapêuticas. Quem não vomita alguns sapos injustos, cria um pântano silencioso dentro de si.
Eu sou diferente da imagem que a tua mente cria, quando imaginas quem sou. Eu sou
gual a tudo que tu lê sobre mim.
Amor não se mede,não se cria,não se inventa,não é faz-de-conta.Amor é simplesmente amor,como é o ar para respirar,como é o pulsar e bater de um coração.
Amor nasce da realidade,da verdade,do sentimento real
de quem quer sentir de quem quer amar.
Amor vem da pureza da alma,da pureza do coração.
Quem ama deve saber manter e preservar esse sentimento
tão puro,belo e natural.
O sorriso de criança
A mente evoluída
Pensamentos diferentes
Jesus trouxe essa cria
Persistente , querida
Cintilante , radiante
Um olhar fascinante
Um toque aconchegante
A ti me entreguei
Meu coração eu lhe doei
O meu amor é só seu
O seu sorriso é todo meu.
A vaidade, adoça o Ego, cria ilusões, nos expõe sem que percebamos e esconde nossos defeitos que por alguma razão, não desejamos enxergar.
by/erotildes vittoria.
Escrever é uma arte fascinante. Através das palavras, o autor dá vida à personagens e cria mundos que só existiam na sua imaginação. E a partir do momento em que o leitor passa a ler a história, torna-se íntimo desses personagens e começa a habitar em mundos fantásticos.
O homem agraciado pelo belo da vida esta compelido a contemplar o belo do amor ao próximo, cria-se um parentesco no belo aonde quer que ele se manifeste. Do belo do amor a vida com simplicidade, você será guiado ao conhecimento a fim de que perceba o belo neles. Sempre atento ao amor em sua amplitude, não ficará preso ao belo rotineiro situado em você mesmo. Não viverá assim, aviltado e bajulador. Voltando para o mar imenso do belo e absorto em seus pensamentos, produzirá variados e formosos discursos, pensamentos embebidos de poemas e filosofia inesgotável. Basta experimenta a percepção do amor.
Existe algo mais merecedor de lástima do que a imagem de ovelhas no aprisco? Cada indivíduo foi criado para pensar por si, para buscar seu próprio caminho, e nada mais depreciativo do que lhe ser exigido pensar de acordo com os parâmetros do pastor que lhe dá abrigo em troca de obediência.
O homem cria a partir de alguma essência material, mesmo sendo parte desta mesma natureza involuntária. Uma criação artística e poética brota das emoções sensitivas, sobretudo da memoria afetiva, que produz nossa inteligência emocional. Contudo, como seres imperfeitos, nossa obra nunca se conclui.
Erra, portanto, Fernando Pessoas, quando diz que só há conclusão na morte, este pensamento é de fato materialista, não condiz com a evolução espiritual poética da humanidade. Desta forma percebe-se que estão sempre a criar a partir da criação de outrem, logo concluímos, talvez erroneamente que não temos direito à autoria daquilo que imaginamos dar a luz
''Não crer no Diabo é uma das de artimanhas que ele mesmo cria para as pessoas se distanciarem da verdade.''
Não existe a pessoa perfeita. A pessoa perfeita é você mesmo que cria quando a escolhe para se relacionar.
Gênio da lampada!
Cada um cria o gênio da lâmpada que lhe convém e ninguém tem nada a ver com a quantidade de desejos que negociamos com ele...,
Porém, as únicas condições são: não deixar de acreditar que são possíveis e a outra é fazer nossa parte para que possam acontecer.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos