Cria
Se quiser que teus sonhos se tornem realidade, acorde! Levanta a cabeça, acredita, cria coragem e vai trabalhar.
Nas minhas veias não corre mais meu sangue, mas sim palavras, idéias , pensamentos, conjecturas,criatividade,emoção e muito amor e, coincidência ou não, ...All this in red !
Tem gente que tem tanta certeza que é capaz de ser melhor que em nome disse cria artifícios para legitimar suas próprias ações, que de nada serve a não ser se distanciar do que julga diferente ou inferior
O Amor é aquilo que nos atrai, gerando a necessidade de sentir sem possuir. A fantasia que ele cria quando nos damos conta de que estamos limitados por uma barreira intransponível, chamada matéria física. Mas que de alguma forma sempre nos fazendo lembrar que nunca deixaremos de esquecer da nossa essência, é por isso que independe de quantas eras de erros tenha vivido, só bastam 2 segundos de lembranças com base no amor, para que você volte à sua essência primordial.
A natureza humana que definha e cai, sempre que cresce na ciência e evoluí na tecnologia, empobrece os sentimentos e afasta a inocência necessária para que possamos senti-lo. Ele, o elemento mais importante de toda existência. O AMOR.
Sua sensibilidade.
Assim sente meu coração no te vê,
Cria se !, vontade falar com você
Conversa boas, saudável,
Assuntos de sua altura,
Pode crê.
Assim sente meu coração,
Agora por exemplo vendo-a todinha,
Sua beleza sob fadinha.
Faz viajar dentro de ser ser,
Enorme constrangimento em lhe dizer,
Talvez é minha forma de perceber,
Sei não, fico intranquilo no vê perceber.
O tempo passa,
Dias vão e vai,
Amizade sua me atrai,
Muitas história à lhe conta,
Pode ser lá, aqui, ai, Jundiaí, qualquer esquina.
Qualquer palavra simples cria refinamento. Qualquer palavra indecorosa vira aquele jogo audacioso. Nosso amor desembaraçado faz minha carne pedir mais coisas obscenas, só pra essa alma deslocar o quadril e mexer sem pudor. E mexe, sempre mexe.
Quanto mais deslizo nesse amor...
... mais amo esse homem que me segura.
~*Rebeca*~
-
O sorriso franco e espontâneo contagia e cria as condições para o diálogo amigo.Sorrir falso gera antipátias e pertuba os outros.
Crie o teu ritmo livremente; como a natureza cria as árvores e as ervas rasteiras. Crie o teu ritmo; e criarás o mundo.
A cada palavra que se cria,
é uma linha que nasci,
e a cada verso que surge,
é um pensamento que morre.