Cria
O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.
E cria expectativa, e espera, e pensa, as pessoas mudam. Então não muda, aí se decepciona, se entristece, e se aborrece. Então eu mudo de pessoas, e aí se renova, tem esperança, e pensa, não, sou eu que mudo. Então eu mudo, me frustro, me engano, me abandono. Então o que eu quero? Eu penso, repenso, me culpo, culpo os outros. Mas de quem é a culpa? Tem culpa? Então aprendo, revivo, entendo, acredito. É difícil, tá difícil, me entristeço, me aborreço, desacredito. E roda o ciclo, penso, repenso, acredito, espero.
Nada mais fantástico que voar, seja como for, a liberdade é plena quando nossa imaginação cria asas.
by/erotildes vittória
O ser - a percepção real da existência.
O Ser cria então um ser, que o represente enquanto ser escolio , pois a racionalidade do que sou é a interpretação interna do que quero ser !
Em um certo momento do entendimento da razão O Ser se torna uma lembrança e entra em ação o ser atual que é montado para representar o Ser, em um determinado momento, a serviços das urgências do ser enquanto homem , pois o pensar em sua legitimidade se torna penas uma vitima da escolha racional e momentânea do ser criado !
e só é perceptível a existência do Ser enquanto SER RACIONAL.
mais o que fazer então ? nego o ser montado como um mecanismo de defesa , ou criou uma nova realidade representativa da existência do ser, que em sua singularidade expresse melhor a comportabilidade real do Ser RACIONAL?
Entenda que dês do principio o que percebemos de homem em ralação a sociedade é um observador do externo, cultural e nosso SER deixa de de participar da protagonização de nossas escolhas , e passa a adotar um ser defendível, cujo qual busca um adaptação e associação do que compreende como sociedade.
então é preciso compreender o SER RACIONAL , para re-criar uma nova realidade enquanto ser representativo, e redesenhar essa realidade enquanto ser Racional!
A solidão forma um indivíduo. Ela molda e cria uma estrutura tão firme que terremoto algum do mundo exterior consegue estremecer. Estar só é pavoroso no princípio, mas, depois, será encantador! Podemos viver bem com essa sensação que nos ronda sem que isso nos incomode. Eu posso ser feliz vivendo longe de pessoas, civilização, pelo menos no tempo suficiente pra que eu me conheça, me habite e construa meus próprios alicerces.
Nessa mente que a alma entende
inspiração existente,
a imaginação sempre cria
sobre essa vida que surpreende, poesia.
Nada vale apena Sozinho !
pois é a Diversidade que cria a unidade !
e o fenomenal só existe por que ele é único !
Difícil é retribuir uma palavra pra uma bela flor familiar que cria uma alegria em nossa família. Essa flor é essa mulher que tanto estimo e amo, minha mãe Helena Bulaimo. Mãe és uma flor de Jesus pra nossas vidas, quero assim aprender sempre com você a seguir o exemplo de valentia neste mundo. Orgulho total por ser teu filho.“Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é sentir de perto quando o filho está longe, amar quando ninguém jamais ama, sentir o frio de noites sem sono ao lado de um filho chorando, estar pronto para assumir a paternidade na ausência do esposo, saber educar mesmo sem passar por uma escolaridade”. Te amo mãe.
Que linda és
Ó como és bela
Flor que está na primavera,
Deveras cria o amor.
Está nos olhos de quem vê a beleza
E ao meu ver és formosa
E assim te fizeram divina e amorosa.