Cria
Quando tudo começa se torna igual, onde nada mais se cria ou se inova, e as coisas que se inova são piores das coisas do passado! Então vemos que a evolução na verdade é uma regressão de todos aqueles que fizeram algo de bom nesse mundo.
Eu sou a percepção saudável, que cria minha realidade visionária e, beneficia, o tempo e espaço, onde me coloco.
“As expectativas do que você cria diariamente e não de vez em quando validam o teu nível de inspiração como autor-realização.”
Nada se cria do nada!
Nem mesmo uma frase...
Até para isso, precisamos passar por
algumas circunstâncias.
Conto do Desmantelo Azul
Uma vez, durante a primavera, eu vi o mar. Era fim de tarde, eu era criança, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro, no horizonte, do céu azul com um mundo de espelho azulado com moldura azul-dourada invadiu meus olhos, arrebatou minha alma. Nunca nada mais enxerguei.
Uma vez, durante a primavera, ouvi o mar. Era fim de tarde, eu criança era, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro do marulho azul com o silêncio azulado do infinito estourou meus tímpanos, ensurdeceu minha alma. Nada nunca mais ouvi.
Uma vez, durante a primavera, cheirei o mar. Era fim de tarde, criança eu era, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro da maresia de azul salgado com o aroma celeste de um céu azulado quase noite entranhou-se pelas minhas narinas, embrenhou-se em minha alma.
Nunca mais nada cheirei.
Uma vez, durante a primavera, degustei o mar. Era fim de tarde, era eu criança, pouco mais de seis anos. Foi a primeira, foi a última vez.
O encontro de minha doce inocência com o azul salgado segredo das águas engravidou meu peito, emprenhou minha alma. Nada nunca mais provei.
Hoje, toda tarde, sento em frente ao mar, e uma suave fluida mão anil acaricia minha pele instantes antes de meu corpo se diluir na brisa marinha e meus poros explodirem em azul ao serem penetrados pela alma do mundo.
Falta pouco
para desentocar,,,
Pouquíssimo!
Quando se cria o inferno,
tem que saber,
amar e morar nele!
Criação
Resiliência gera experiência,
Experiência cria fortalezas,
Fortalezas gera segurança,
Segurança produz a paz,
Paz cria a esperança,
Esperança faz renascer perspectivas,
Perspectivas gera credibilidade,
Credibilidade abriga a confiança,
Confiança gera abrigo,
Abrigo cria morada,
Morada pode gerar um lar,
E um lar, pode abrigar uma verdadeira família.
Tudo dependerá da vontade e da forma como enxergamos e aceitamos a vida.
Lourival Alves
A mídia cria uma espécie de vertigem coletiva, pois em maior ou
menor dimensão a figura da mídia é articuladora de transferência de valores na sociedade, ditando regras morais, costumes, comportamentos e dando a
aparência, numa visão fria e desenvolvida em estúdios, de que a sociedade é realmente aquilo que ela desenvolveu dentro de seu espelho contextual.
Sabedorias é sempre cria das verdades dos dias, causa das visões plenas, até nas fantasias di aquém inventa.
Não caia na conversa fiada de quem cria manuais, cultos, congressos e conferências para quebra de maldições. Se há maldição sobre você, converta-se ao Evangelho da Graça. E se você é salvo(a), Jesus já levou sobre si suas maldições. Simples assim. Por meio da fé, somos livres!
A autossuficiência de DEUS é um sentimento orgulhoso
De efeito devastador;
Pois nos afasta do Criador.
A vida sem produção é como um dia sem sol! Dá-te uma possibilidade de começar tudo de novo, cria a tua oportunidade.