Cria
A cor dos nossos corações é que cria diferenças entre nós, nos fazendo agirmos sem discernimento, produzindo guerras e instabilidade social.
Existem dois tipos de drama: o que alguém cria para si mesmo como fruto de manifestações exageradas da emoção, e o que alguém vive legitimamente pelas imposições das contingências da vida. Se o primeiro deve ser rechaçado e o segundo amparado, o mais importante é distingui-los.
Queres? Então faça! Não espere que os outros te tragam a fórmula mágica cria tu mesmo a tua própria alquimia.
Tu não te decepciona pelo que as pessoas realmente são.
Você se decepciona com a imagem que cria delas.
Embora a vida não tenha nenhum sentido intrínseco, pois é você que cria o sentido para a sua própria vida. Ela tem um fluxo natural que é levar você de volta a você: ao seu verdadeiro Eu, e isso irá acontecer de qualquer forma independente do caminho que escolher o certo ou o que julga errado, o do bem ou do mal, pelo mais curto ou mais longo, pelo amor ou pela dor, pois a dualidade o mundo manifesto é uma ilusão-maya e caminhamos sempre ao despertar! O nada a unidade que você já é e sempre será.
"...Se eu entendesse como se cria o tempo,
deixaria que por vezes te fosses,
enluarando noites ou desabrochando dias,
pois depois saberia te encontrar,
numa qualquer manhã do infinito...'
Carlos Daniel Dojja
In Poemas para Crianças Crescidas
"Todos os resultados que você tem na sua vida vêm da sua mente, daquilo que você pensa e cria. Lembre-se Deus é criador e nós somos cocriadores da nossa realidade. Essa construção da realidade vem a partir de suas CRENÇAS e quando elas são limitadoras é como um muro que te impede de acessar seus sonhos, a prosperidade e o fluxo de abundância".
Não quero mais fazer parte desse mundo tecnológico que cria uma aproximação superficial e afasta as pessoas do contato real.
Cria da terra!
Sou filho de agricultor
eu sou vaqueiro e peão
sou cria do interior
conhecedor desse chão
eu peço a Nosso Senhor
que só me faça um favor
deixe eu morrer no sertão.
O que é a arte, na verdade? O resultado da insatisfação com a vida, o ponto de impacto da força criativa, o movimento contínuo da vida.
Olhar nos olhos dela foi como olhar o mar pela primeira vez...
Você sonha, se imagina lá, cria expectativas mas é surpreendido. Quando você vai se aproximando já consegue ver e fica admirado, quando chega bem pertinho já não surgem palavras para expressar tamanha admiração. É maravilhoso, você fica parado observando cada onda se formando e quebrando vindo de encontro a areia. De repente, enquanto aquela leve brisa toca o seu rosto, só observar já não te satisfaz, você vai de encontro para sentir, e com bastante cautela você apenas molha os pés, a inexplicável sensação te faz querer se jogar por inteiro na água, mas é preciso ir devagar, até uma pequena onda pode te derrubar. Esse é o momento que você precisa decidir entre guardar na memória ou enfrentar o medo das ondas e se jogar.
Olhar nos olhos dela foi como olhar o mar pela primeira vez.
Não permita a "auto ilusão", aquela que se cria no íntimo.
Se for para iludir-se, iluda-se com o que sua mente não pode criar. Deixe que os enganos, sejam externos, e jamais venha de você.
Reserve seu interior para os sonhos que você realmente deseja realizar.
Como alguém já disse: "O pensamento cria" e cria mesmo! E se este não se materializar, com certeza lhe abrirá a visão para muitas outras alternativas/oportunidades.
Deus não nos cria perfeitos, mas passíveis de aperfeiçoamento pelo nosso próprio esforço, porque devemos ser responsáveis pela nossa própria evolução, como tudo que existe na Natureza.
Amar cria raiz, você tem que saber regar para o Amor florescer.
Amar precisa de coragem, requer renúncia.
Amar é sobre colocar o outro em primeiro lugar.
Amar é também amizade, é ser unidos, é ser parceiros.
Amar não é simples, você tem que regar todo dia o Amor, senão ele acaba.
Por isso amar precisa de coragem, o Amor é para os fortes, é para aqueles que suportam os espinhos, pois ama a beleza da rosa.
Amar é isso, é simples pra quem ama.
Fim de semana é de lei
Que os cria vai ficar suave
Se nós chamar, sei que elas vem
Pra baile de comunidade