Cria
Em uma família ou sociedade onde não há acordo espiritual, o clima é de fato, carnal, onde cada criatura defende seus próprios interesses.
Cria menos impacto se uma criatura parecer com um animal do zoológio do que um filho do diabo parecer com o chupa-cabras solto na cidade.
Amor aproxima corações distantes, une diferenças e cria laços inseparáveis para conquistar grandes realizações que, ao longo do tempo, quanto mais unido for este amor, maiores serão as suas forças e os seus propósitos: tudo pela vontade de quem ama e deseja encontrar, sentir e também de desfrutar eternamente da sua mais enriquecedora, pura e nobre existência.
Fácil fazer quando encontramos uma excelente cozinheira, mostrando suas habilidades, alegrias, criatividade e disposições para produzir os melhores cardápios.
Quem busca soluções através da responsabilidade chega a produzir grandes resultados através da criatividade.
Use a beleza e o timbre harmônico de sua voz para encantar corações feridos, porquanto ela foi criada para produzir o bem-estar, a saúde emocional e a alegria para a alma.
Deus é perfeito, autossuficiente, o que ele cria,
depende rá que ele reine sobre,
um anjo no paraíso celestial quis reinar no lugar de Deus, essa foi a origem de Todo sofrimento, o pecado entrou no mundo com adão e eva, então Deus não reina no mundo,
eis o que é o sofrimento: O MAL È AUSÊNCIA DO REINO DE DEUS.
O ser humano precisa de algo mais que ciência,
ela pode trazer o bem mas também o mal,
ela cria a medicina, a vacina, mas cria a bombanuclear,
no caso de uma guerra nuclear é melhor
o ser humano, nunca ter desenvolvido a
ciência e a tecnologia, era melhor ter vivido pra
sempre na natureza.
Somente Deus é o bem perfeito, Deus não pode criar outro Deus, tudo que ele cria dependerá dele para ser sempre perfeito. mal e sofrimento que são imperfeições no mundo existem porque o governo de Deus não está sendo pleno no mundo.
Se os brasileiros usassem seu cérebro de forma consciente e para o bem comum, situações como a criação de aplicativos falsos para enganar clientes e aplicar golpes não existiriam.
Quem deseja ser um deus cria uma moralidade enganosa, estabelecendo o código da iniquidade em seu coração egocêntrico.
Independente e dependente.
Quem cria os filhos para serem independentes, ao fazerem 18 anos não usam o automóvel dos pais, e ao fazer 19, namoram e não moram na casa dos pais.
Mas, o automóvel precisa de combustível, o automóvel elétrico precisa de eletricidade, a empresa precisa de funcionários e os funcionários da empresa, mas Deus não precisa de nós, mas nos criou e nós dependemos dele. Como o ar que respiramos. Criamos coisas para serem dependentes de nós.