Cria
Quando o caminho estiver difícil continua vá, a dificuldade por estar só não vai te afastar do criador ele está tudo tempo com você no mesmo caminho.
Não é necessário seguir no caminho de todos no mesmo caminho, cria o teu próprio caminho, porque ouvir palavras por ouvir, fala com a tua mente será justo contigo ouvi as tuas palavras, não reviva o passado passou a dor, viva o agora a realidade atual o amanhã não aconteceu.
O governo que cria programas de benefícios sociais não pretende ajudar as pessoas, mas escravizá-las, tornando-as dependentes de um sistema de escravidão.
A falta de propósito e do vínculo que leva à perfeição (Colossenses 3:14) cria um vazio na alma, causando dores tão profundas que palavras não conseguem descrever.
"O líder que reclama não é digno de consideração, pois o seu lugar de destaque é para ser criativo e resolver problemas".
Anderson Silva
Às vezes, a busca incessante pelos motivos que nos trouxeram ao mundo cria um abismo entre pais e filhos.
Não devemos nos relacionar por obrigação, mas sim por um amor mútuo e que cria uma harmonia e sintonia, a cada novo olhar, a cada novo sentimento, a cada pensamento e na intensidade de cada momento.
O amor é uma via de mão dupla: quando amamos e somos amados, ele cria laços afetivos profundos e duradouros. Por isso, devemos nutrir e expressar esse amor intencionalmente, permitindo que ele cure nossas feridas emocionais e nos fortaleça interiormente.
Seu destino é a materialização de suas crenças, valores, princípios e propósitos de vida. Ele é criado a partir de suas decisões diárias, que moldam seu futuro e sua história ao longo da vida.
Miserável é toda pessoa que pensa pequeno, sonha pouco, e não cria expectativas de um amanhã melhor planejando o seu futuro juntamente com Deus.
Miserável é toda pessoas, que cria expectativa em bens material sem valor, e em pessoas que não tem amor e um propósito de acordar todos os dias para tornar-se cada vez melhor. Pois, sempre será raíz em uma terra seca que jamais poderá produzir vida em si mesmo.
Deus está, na braveza do mar, na calmaria da bonança, na beleza da natureza e na pureza de uma criança.
O problema do amor é que ele não cabe em si mesmo e em sonhos e em fantasias ele cria mundos, universos em uma realidade que não é nossa.
Vivemos em um mundo cheio de mistérios, quando o ceticismo cria raizes em você, do nada uma porta se abre e se fecha no quarto que você medita e nesse momento você começa a repensar e postular novas ideias sobre o assunto.
O amor nasce onde nunca imaginávamos poder nascer com apenas um olhar e cria raízes profundas se for correspondido.