Cria
O ódio, a vida, a inspiração, os dilemas passionais diários, o que lhe transforma, é o ser ou o criar??? Não diga nada, apenas sinta, todos fazem, correm e se transformam para no fim descobrir que o "SENTIR" é o que eles perseguem.
Mas pare, ainda não chegou neste texto, neste momento, vai tempo meu querido amigo, e bota tempo nisso, vai lhe sobrar os mais de milhões de pensamentos inundados em você, e você precisa colocar para fora, isso vomitar, e como fazer isso??? Deixa eu lhe ajudar: não existe formula certa e nem a errada, existe você e seus sentimentos, existe você encaixando nele e se deixe transformar, se descobrir, talvez um suco de morango lhe caia bem, mas o que vc realmente deseja era suco de manga, então meu nobre, vá atrás, mesmo que ninguém queira, você é antes de tudo - não é ninguém e segundo: você quer e você pode!!!
o principal bloqueador de ações da alma é a gente mesmo, somos nosso próprio carcereiro, somos culpados de nossa tristeza, de nossas desventuras!!! Tudo na vida acontece por algum motivo e por mais que você não acredite em algo maior que todos, eu acredito em você muito mais que você acredite em você, então levanta, sorrie, mesmo que a dor no peito seja insuportável, que seu peito exprime para os cantos mais sombrios, levante, vai para a chuva e deixe deslizar a agua no seu rosto, limpe a cara e se renove e se deixe brilhar, sonhar, evoluir !!!!
você é dono do seu jardim que está em choque e precisando do seu dono, faça bem a você, vá comprar um sorvete, mesmo que seja o dinheiro para ir trabalhar amanhã, lembre que aquele seu vizinho vai de carro trabalhar no mesmo serviço que você e peça carona, vamos aumentar sua rede social, não precisa criticar ou aceitar tudo do outro, até porque a vida é dele e a só ele interessa tais mudanças, apenas faça !!!!
e cultive o maior de todos os sentimentos sempre, aquele que já derrubou grandes mentes, grandes paises e sociedades e deles nasceram ainda mais forte: cultive o AMOR !!! Namaste meu nobre e fique bem !!!
IO
@s privilegiad@s, no AMOR!...
Tu no Lindo AMOR, privilegiado;
Tens em ti, O Bom Sabor DO Criador;
Que a nós, mostrou no SEU FILHINHO Amado;
Quando a nós, QUIS mostrar, o que era O AMOR!
Que sorte em ti, tão tens, por em ti teres;
Todo O sabor DO AMOR, que está no AMAR;
Pra dar, a todos quantos conheceres;
Como ESSE FILHO a nós, veio ensinar!
Que felizardos são: esses tais brindados;
Com tal valor, no rápido morrer;
Que a nós é dado, cá neste habitar!...
Por terem em si, todos os cuidados;
Que são indispensáveis, para o VIVER;
Em Todos, que sentirem; seu passar.
Com Alegria;
Esse é o problema quando você cria inimigos. Eles partem e conspiram, e freqüentemente florescem na sombra.
Não me chame de poeta.
Não sou uma dedicatória da história, sou a cria dos próprios pensamentos, os papéis lambem e degustam dos meus pensamentos!
Todos nós somos poetas, em afirmação sim senhor!
Poetas, e quando digo isso tenho certeza absoluta, na alegria ou na tristeza se põe as mãos em uma caneta sai dali a poesia. Dane-se que não tenha rimas, se você entende o que quis dizer no seu momento, interpreta e se liberta, é sim poesia.
Fim.
O sentimento quando se torna verdadeiro cria raízes que penetram fundo no coração, se espalhando até ocupar cada espaço vazio ou até mesmo, encobrindo certas cicatrizes.
Quem cria expectativas, com justificativa ou não, deve estar preparado para se descobrir numa condição que, em nada se assemelha ao sonho.
O MEDO de ficar sem dinheiro, afasta o dinheiro de você. O MEDO de ficar doente, cria doenças. O MEDO é uma força poderosa mas, contrária aos seus sonhos.
O mundo interior (IMAGINAÇÃO) cria o seu mundo exterior, se não gosta do que está vendo, altere a sua imaginação.
O sorriso é o melhor antídoto para a infelicidade. Restabelece a felicidade, harmoniza a vida, cria alegria no ambiente e com ele ganha-se muitos amigos.