Crescimento
A autodisciplina e a força de vontade são mais importantes para o crescimento profissional do que o intelecto aguçado.
"Não estou escondida atrás do meu filho, mas orgulhosa do meu esforço e crescimento autônomo desta vida que está sob minha responsabilidade. Se ter filho é uma escolha, criá-los com o mínimo de terceirização deveria ser dever para todas as famílias em condições para tal. Assim como é em muitos países de primeiro mundo.Mas o que se vê é que criação dos filhos é ainda considerada uma tarefa de menor importância. Investir na educação, ficar em casa, dividindo com o companheiro/a os cuidados e educação das crianças é uma atitude sábia que gera crianças mais saudáveis, felizes e pacíficas. Isso sim pode mudar o mundo.Não era essa a proposta? Que tal homens e mulheres assumirem de maneira equilibrada essa empreitada com a mesma dedicação que despendem em seu projetos intelectuais, sociais e econômicos? Quando homens e mulheres se representarem com a figura dos seus filho, como retrato do investimento e importância que atribuem a este ser, aí sim poderei dizer: vitória do feminismo moderno. E de um mundo melhor, que é para isso que trabalhamos."
O responsável pelo sucesso e crescimento de uma empresa é o casamento entre a experiência dos mais velhos com o dinamismo dos mais jovens.
Reflito sempre sobre minha vida, isso me dá chances para o meu crescimento emocional e pessoal... Acredito que esse é o caminho para eu encontrar a Solidez e autoconhecimento!
O nosso crescimento só começa quando nós decidimos.
Nossa prosperidade não começa de fora para dentro.
Tudo que encontramos no evangelho é para nosso crescimento, mas insistimos em viver da nossa própria maneira.
Sentimento é fruto daquilo que consentimos nascer...depois disso, o seu crescimento irá depender do jeito que continuarmos permitindo a sua existência.
Crescer dói! Quando se é adolescente dói o corpo, os ossos, um crescimento físico. Quando começa a doer por dentro, é a maturidade que vem te angustiando.
Não podemos desprezar ou julgar inferior o crescimento de outro só porque ele não acompanha nosso ritmo das coisas. Aprenda que crescimento é individual e o que pra você seja insignificante talvez pra outros seja sinal de superação e exemplo de vida. Talvez o que pra você hoje seja um desafio amanhã vire passa tempo.
"Dica para vida: mantenha por perto pessoas que encorajem seu crescimento pessoal e profissional.
Dica bônus: seja uma pessoa que encoraja as outras pessoas."
Ei!!!
Lembre-se de que as dificuldades fazem parte da vida e são oportunidades de crescimento e aprendizado. Acredite que você é capaz de superar qualquer desafio que surgir no seu caminho.
Mantenha o foco nos seus objetivos e sonhos, mesmo nos momentos de baixa.
Lembre-se de que as dificuldades são passageiras e que é possível alcançar o sucesso se você persistir e continuar seguindo em frente.
Valorize as pequenas vitórias e progressos que alcançar, por menores que pareçam. Celebre cada conquista, por mais simples que seja, e use isso como motivação para continuar na jornada.
Cerque-se de pessoas que te apoiam e te motivam. Tenha amigos e familiares que te incentivem nos momentos difíceis e que te ajudem a se manter positivo e confiante.
Pratique a gratidão e o autocuidado. Reconheça as coisas boas que estão presentes na sua vida e cuide de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente. Isso irá te ajudar a manter o equilíbrio e enfrentar as altas e baixas com mais firmeza.
Na infância erramos para aprender e desenvolver o nosso crescimento, mas vamos adquirindo os vícios dos outros, cujos na velhice são inúteis para a descoberta da liberdade, do viver e do saber ao certo; a única verdade que nos vai surpreender.
Se vc escutar coisas negativas, leve como críticas e críticas é sempre bom para o nosso crescimento .
Evolução, equilíbrio e maturidade fazem parte do nosso crescimento. É importante crescer mentalmente e adquirir conhecimento para poder lidar com o mundo de forma diferente.
O maioria diz que quer crescer com você
Porém querer que você ajude seu crescimento e sendo que o seu elas fingem esquecer.