Crescendo
Feliz 3 meses de namoro! Como é bom e gratificante ver o nosso amor crescendo a cada mês. Adoro descobrir suas qualidades, suas características e até seus defeitos. Amo conhecer cada pedacinho seu. Te amo!
Nada traz tanta felicidade para os pais do que ver um filho crescendo na vida, em tamanho, cultura e espírito. Afinal, sendo uma pessoa útil na família e na sociedade.
Saber que o sentimento que eu tinha por ele está sumindo
e está crescendo o mesmo sentimento só que por outro garoto
é estranho
Saber que eu posso viver tudo de novo
só que com outro garoto
é aterrorizante
Saber que eu posso parar de gostar de alguém
e nunca mais me apaixonar
é melhor que tudo
Preciso saber que estou numa fase complicada
onde cada passo que eu dou
está sendo contado
e cada lugar que estou
estou sendo observada
Saber também
que tenho metas a cumprir
e que não posso olhar para trás
nem pros lados
ou muito menos andar torto
PORQUE TUDO SIMPLESMENTE TUDO QUE FAÇO AGORA
VAI ME LEVAR PRO FUTURO
Egoísta é aquele que quer continuar crescendo à sua renda financeira, desejando que o outro continua onde está porque isto interfere no processo de rentabilidade dele.
Devemos seguir o mesmo exemplo das árvores; continuar crescendo, não importa o que aconteça conosco. Então, em alguns anos, seremos deslumbrantes
O Tempo passara tão rápido ... As Chuvas continuavam. A Vida estava crescendo, e um Mês já havia se passado.
O tempo passou e ele está crescendo.
Vai com calma papai do céu, deixa meu menino pequeno mais um pouco. Quero aproveitar cada momento antes que cada dodói dele, não precise mais dos meus beijos para curar. Antes que minha cama fique espaçosa, porque ele não vai precisar mais dos meus abraços pra afastar seus pesadelos. Antes que não precise mais da minha mão para andar na rua. Antes que meu colo não seja mais pra onde ele vai correr quando precisar de abrigo. Antes que o "mamãe" não seja a palavra que ele mais fale durante todo dia... E principalmente, antes que ele descubra que tudo isso é mais importante e necessário pra mim, do que pra ele...
Domingo me veio o pensamento que quero passar mais tempo com minha sobrinha, pois ela está crescendo e o tempo não volta.
Pensei o que posso fazer além de jogar uno com ela? (ela adora e eu nem sempre). Deixei o pensamento em espera.
Na segunda pensei o que eu gostaria que minhas tias fizessem comigo quando eu era criança? Nada veio a cabeça a não ser presentes e eu era uma criança que se divertia mesmo sozinha.
A noite pensei, vou levar ela pra fazer o que mais gosto, pedalar. No começo ela estava cheia de medo de cair, mas aos poucos foi indo. No final ela me falou que adorou aquele tempo que passamos pedalando e queria mais até, era isso que eu queria deixar pra ela, não serei eterna mas quero que minha sobrinha no futuro olhe para isso e sorria e deseje compartilhar isso com quem sabe até com sua própria sobrinha ou filha.
🌿🌿🌿🌿🌿🙏🏽É assim , pois Deus tá cuidando família crescendo mais uma luz que emerge através de mim sou abrigo sou passagem sou raiz de tds nós sua bênçã/mojuba🕯️🪬🥹🌿🌿🌿🌿🌿
O sentimento que eu tive naquele dia, o sentimento que continuou crescendo, eu quero muito que ele chegue até você.
Dentro de um passado recente, quatro amores graças a Deus chegaram neste mundo, foram crescendo rapidamente, cada um com o seu jeito entre choros, muitas risadas, primeiros passos, primeiras palavras, pequenos extraordinários, crianças imensamente amadas.
Por onde passaram, deixaram suas marcas, preciosas e memoráveis, em corações, em almas, olhares, ricos momentos, moradas, diversos lugares, marcados com fortes sentimentos, simplicidade, algumas travessuras, deslumbramentos, sorrisos sinceros de felicidade, ternura e avivamentos.
Inesperadamente, causando um grande lamento, aqueles quatro amores foram forçados a partir, mas permanecerão vivos naqueles que ficaram, os quais serão constantemente confortados pelo Senhor que transformará suas lágrimas em força, usando o poder do seu inexplicável amor.
Há uma chama dentro dela, uma nova transformação crescendo, e ela não tem intenção nenhuma em contê-las…