Crescendo

Cerca de 402 frases e pensamentos: Crescendo

Fui chamado para viver neste mundo. Crescendo me deparei com a competição. Hoje não quer ninguém como adversário. Hoje quero cooperar com a humanidade. Venha competir comigo. Você já ganhou, pois vou ajudá-lo a ganhar. Estou neste mundo e quero superar meus limites, trabalhando os meus medos, meus defeitos, aprender outra língua e viver em busca dos meus objetivos. Ser cada vez mais generoso comigo com meus animais de estimação e com meu próximo. Um dia não serei deste mundo e sei que a vida não terminará aqui. Viva a vida com alegria.

Inserida por rodolfo_muniz_leal

⁠Somos rascunhos e vamos nos melhorando a cada passo. Somos uma semente e vamos crescendo até nos tornarmos uma grande árvore. Somos uma faísca e aos poucos vamos nos iluminando. Somos um sopro que um dia poderá ter a força de conduzir embarcações.

Inserida por duilioamoraes

Feliz 3 meses de namoro! Como é bom e gratificante ver o nosso amor crescendo a cada mês. Adoro descobrir suas qualidades, suas características e até seus defeitos. Amo conhecer cada pedacinho seu. Te amo!

Inserida por pensador

Nada traz tanta felicidade para os pais do que ver um filho crescendo na vida, em tamanho, cultura e espírito. Afinal, sendo uma pessoa útil na família e na sociedade.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Experimentamos viver livres e crescendo a cada instância".

Inserida por SorenSeywer

⁠E, assim, crescendo degrau por degrau, chegue à perfeição.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...

Inserida por pensador

⁠“Eu pensei que poderia te esquecer. Esquecer de tudo.
Afinal, o meu amor próprio estava crescendo. Eu estava me superando. Esquecendo de que… Ah, você sabe. De que um dia eu te amei por mais de um segundo. Por mais de um ano, pra ser mais exata. Aí você termina. Ou melhor, ela termina com você. E aí as borboletas descem pro estômago, de novo. As borboletas invadem, como se aquele lugarzinho fosse delas. Como se eu desse a permissão pra elas entrarem. Assim… Tão livres. E aí eu percebi que eu te amava ainda. Que eu ainda tinha aquela recaída. E que todas as vezes que eu e você poderíamos ter a chance de ser um nós, o amor renascia. Com a mesma intensidade de sempre. Sem nem uma intensidade a menos. Talvez ele pudesse renascer maior, mas… Não que eu reparasse, de qualquer forma. E aí que a moral dessa história, é que eu ainda sua. Todinha, se você quiser. E é aí que o erro está: Eu sempre sou sua. Você pode ir e voltar quando quiser. Eu sempre vou estar aqui. Não importa a circunstância. No final, eu sempre serei sua. Mesmo que… Mesmo que as nossas vidas estejam em constelações diferentes, quando você voltar, eu sempre serei sua. Mesmo depois daquilo tudo… Depois de você ter ficado coma minha amiga na minha frente. Ou melhor, namorado-a. Mesmo depois de todas as suas babaquices. E, vamos combinar. Não foram poucas. Você é um total babaca, na verdade. Mesmo depois de tudo… Eu ainda sou sua. E ainda eu me pergunto: “Será que o que eu sinto é amor?”, e… Depois desse tempo todo, eu sei. Tenho a convicta certeza de que é. Tudo o que eu sinto é amor.
E quantas vezes eu tentei me despedir de você? Você tem a noção de quantos textos já foram dedicadas a ti? Acho que não, né. Afinal… Nós nem estamos mais tão ligados, assim. Nós nem somos tão amigos… O seu disco mudou. E o meu? O meu continua na mesma estação. Ele não muda, não transforma. O meu disco ainda é o mesmo de dois anos atrás. As músicas passam, o ritmo muda. Mas o som ainda toca a mesma coisa. O som do meu coração ainda é você. Eu devo ser estúpida mesmo, viu. E você mais estúpido ainda de não perceber que… Que tudo isso aqui é seu. É seu mesmo depois de saber que você é um canalha (Canalha de marca maior, ainda.) mesmo depois de todas as suas páginas viradas. Isso tudo aqui é seu. Dá pra você perceber? Acho que não, né. É mais viável pra você do jeito que está. Quando você precisar eu vou estar aqui mesmo. Eu devia correr atrás, mas aí eu lembro que não vale à pena, e que você não é bom o bastante pra… Pra eu desistir de mim mesma. Ou… Ou talvez, só seja o meu orgulho mesmo (é só isso que sobrou de mim mesma desde que você resolveu aparecer, né…). Você tem a noção do quanto eu desejo que você suma do mapa? É. Eu tenho uma vontade latente que você suma e leve todo aquele passado em que você é o ator principal. Porque, se você não estivesse chegado, meu coração ainda estaria saudável, e pronto pra qualquer pessoa ocupar. Eu ainda seria eu mesma, e não um depósito de decepções e choros. O choro tornou-se parte de uma rotina diária, quando você resolveu invadir-me. Eu ainda tinha aquele brilho nos olhos e ainda conseguia me atrair a alguém que não me lembrasse você. Mas aí você apareceu. Levou meu coração sem pedir permissões. Levou a mulher que já estava com o coração “anti-babacas” acionado. E como se não bastasse, levou a minha auto-confiança e tudo o que é sinônimo de amor próprio (se é que algum dia eu já tive isso).
Bom. O meu objetivo agora, não é tentar te esquecer, até por que… Ah, até porque eu acho que meu coração não tem a capacidade de esquecer tudo aquilo que eu e você vivemos. Mas… Vou esperar que o amor que eu sinto por nós, morra. Que eu abra o zíper do meu coração, para que você saia e deixe espaço pra alguém mais viável, entrar. Espero que meu coração me libere, te esqueça. Nem que seja por meio segundo. Totalmente. E aí, quando isso acontecer, eu espero que você sinta um estalo no coração, e sua mente lateje dizendo-te: “Viu, idiota! Você a deixou partir… Agora, vai… Sinta-se um lixo por ter deixado-a escapar. E agora? Agora ela é independente, percebeu que babacas como você, não valem à pena, até porque, ela tem um mundo aí fora pra conquistar… E você? Você não é nem um terço do que ela merece!”

Inserida por thauany_souza_1

⁠Último suspiro…
Sinto a escuridão crescendo dentro de mim.
Ela quer me levar novamente para a solidão.
Sou o único responsável por estar assim.
Se minha atitude errada fizer você partir, nada mais terá sentido.
Só me resta a dor, saudade e o desejo pelo último suspiro!

Inserida por MrSaldanha

Paramos de Crescer Crescendo -

Na adolescência,
de fato,
tudo é muito sexual:
gestos, vestimenta, diálogos - buscas.

Se exibe muito:
pele,
desejos,
pensamentos...

Tudo isso
envolto por um fino papel
de algum tipo de pureza,
ingenuidade,
poesia.

De modo
que é até compreensível.
Essa é a fase em que se tem
(quando se tem),
beleza física em abundância.
Os hormônios estão em
excesso,
o espírito aventureiro,
aexperimentação
quase sempre no
automático.

Aí,
então,
crescemos e a grande maioria
de nós piora tudo:
não, não é que aumentamos
tudo isso.
É que perdemos coisas
essenciais:
o frio na barriga,
as dúvidas,
algum traço de
inocência.

Somos, então,
dominados pela malícia:
passamos a dominar a malícia
das coisas - aprendemos
a mentir melhor,
fingir melhor,
sem culpa nem
remorso.

Perdemos a espontaneidade,
corrompemos o instinto,
a essência, e tudo se reduz
à carne (fria),
ao desejo, meramente,
carnal,
em que o espírito morre,
e quando isso
acontece, tudo morre,
e nada mais de especial
acontece.

(A gente para de
crescer crescendo).

Inserida por SilvioFagno

Hoje não existe mais coleguismo a intolerância vem crescendo dia a dia a intolerância para com a diferença de opinião. Se você expressar sua opinião em relação à politica – religião e outros, pode ter certeza que você será bombardeado. Tempos atrás não havia essa intolerância.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Há amor que é intenso
Não pode permanecer
Crescendo no coração
Precisa transparecer
Pular pra fora do peito
Ser a causa e o efeito
De todo nosso viver

Inserida por RomuloBourbon

⁠Os desafios vão aparecendo e vamos crescendo na medida que superamos cada um deles!

Inserida por ValMoni

⁠Mais de vinte e seis anos crescendo, sendo
Afável em cada detalhe para que venha refletir
Na luta por todos os nove estados
Autentica e única, excelência em cada prato.

Inserida por Lazaro_Miguel

Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.

Inserida por pensador

⁠Fina-Flor

Existem flores
Que nascem do carinho
Crescendo entre espinhos
De um mundo cão...

Existem mulheres
Que evoluem por caminhos
Dolorosos ou carinhosos
Que apenas desejo dar as mãos.

E você é única
Uma flor rara que observa o sol
Sendo regada por amor todo dia
Sonho único, para não sentir-se só.

Há uma força e uma energia
Que superam a tristeza dando sinergia
Encontro ao que sonha o poeta
Amor, em um mundo de partidas...

Receba estes humildes versos
Como receber as flores e a força
Que como você cresce na adversidade...
Saiba que daqui admiro você...

Para que siga o caminho
Recebendo o meu carinho
E o desejo de amor
Fina-flor.

Inserida por JacileneArruda

A vida, uma série de tormentos em crescendo, voa cada vez mais veloz para o fim, para o mais terrível dos sofrimentos.

Inserida por pensador

⁠Não estamos indo para a morte ou a velhice, estamos crescendo e indo para o paraíso.

Inserida por Gabriellluiz

Quero que saiba que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Conforme for crescendo, sabe?

Inserida por pensador

⁠Na estrada da vida, a dor é o pedágio a pagar para seguir crescendo…

Inserida por Meirezinha