Crente Falso
O poder de Deus está acima de falsos cristãos que usam Sapuris de santos, mas são na verdade demônios travestidos de servos do Senhor.
Já viu cristãos hipócritas, assumindo o microfone da igreja? Estes não foram aprovados por Deus para cuidar de suas almas.
O mal de qualquer grupo: seja de ateus, céticos, crentes, fanáticos ou hipócritas é querer convencer os outros, pela força. Pouco importa se existe céu ou inferno, se existe outra vida além dessa. O que importa é que se Deus existe, só pode ser dentro do coração do indivíduo. E isso precisa ser respeitado. Se os ateus querem ser respeitados, que respeitem aqueles que acreditam. E aos que exploram estes ou aqueles, o nosso repúdio e desrespeito.
Não basta muitos cristãos sofrerem com engano em suas igrejas, por causa de falsos pastores, que usam a Bíblia, ainda são enganados por políticos que também usam a Bíblia!
Falsos cristãos são como hits musicais, estão sempre no topo, mas nunca dizem algo que realmente tem valor.
Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!
ACABOU ESSA PALHAÇADA!
"Melhor ser ateu do que um cristão HIPÓCRITA." Papa Francisco
Mas como assim se todos são. Caso contrário, estariam andando não como um JESUS CRISTO ROMANO, mas como um YESHUA DE NAZARÉ!
Nada pode acabar com os planos de deus, exceto, se você for um "COBRA" pensante e falante. Concordem que não é necessário viver fingindo uma coisa que não EXISTE! Ignorância não é inocência, são escolhas.
Religião hoje eles não podem ou tem poder de obrigar ninguém a isso, como fizeram na idade das trevas e com coação e coerção usando os seus muitos em sociedade. Logo, é uma ESCOLHA pessoal estarem vivendo enganados.
Alguém avisa pro falso cristão
Que todo jovem preto um dia foi um feto
Não venha me dizer que é a favor da vida
Se quando nos assassinam você fica quieto
O papo é reto, poucas ideia
Sobrevivência, revolução
Eles vão tentar tomar meu lugar
Mas tipo Rosa Parks, eu digo: Hoje não
Quando nascemos, temos nosso eu autêntico. Depois, a sociedade cria um falso eu: você é cristão, você é católico, você é branco, você é alemão, faz parte da raça escolhida por Deus e deve governar o mundo e assim por diante. Ela cria uma falsa ideia de quem são as pessoas.
Todo Cristão que busca ser aceito pela sociedade com uma mensagem progressista é um falso cristão; pois ele está na contramão do Evangelho e do que Jesus disse que no fim "seríamos odiados por todos"!
(Mateus 10.21-22)