Frases sobre Crente
O cérebro é como um computador, mas ele não é tão ou mais importante para um crente do que para um ateu. Na verdade religiosos tem isso como uma benção, pois lhes deixam numa completa Ignorância, mesmo não sendo ela mais inocência e sim uma infeliz escolha.O cérebrofaz um upgrade, retem dados, mas o problema é que ele não não deleta,e tudo que você foca cresce e o que esquece desaparece. Ele é também difícil de aceitar, e somente ignora informações que não é próprio a ele aceitar, devido muitas mentalidades serem burras mesmo estando com um déficit cognitiva ou tríade oligofrenica.
Não desejo NADA mais do que em dobro, retribuindo a um crente o que ele possa estar a um RACIONAL, cético e livre pensador desejando.
E também não fará nenhuma diferença, porque, já estarei sabendo em breve, estando no de todas as religiões ao mesmo tempo.
Hipoteticamente falando #infernonaoexiste
Crentes não tem lógica ou razão, e querer convencer um crente, e o mesmo que ministrar veneno num burro estando ele morto. Querer convencer alguém que renunciou a logica e razão é como dar vacina em um cadáver ou animal morto.
Crença é uma necessidade infantil de uma poderosa figura paterna. Se você pedir um cavalo para voar, isso não vai acontecer por motivo óbvios.
Crente não tem lógica ou razão e mesmo tomando Redbull não ficaria com asas. Sua necessidade de crê é maior do que a de SABER. Parafraseando George Carlin, Sigmund Freud,Carl Sagan e Thomas Paine
Hoje em dia, ser crente é uma das formas que as pessoas adoptaram para justificar o seu fracasso como religioso!!!
Quando eu era uma adolescente quase crente, meu sonho era chamar atenção do mundo.Agora, eu quero ser invisível para o mundo.Eu Desejo Chamar Atenção Somente de Deus.
Existe a diferença entre crentibilidade e credibilidade cristã: a primeira o crente veste a camisa do mundo e a segunda o cristão é revestido de Cristo.
Qualquer demônio usa um crente para fazer o outro pecar, apenas achando uma brecha na sua santidade.
O diabo oferece bebidas nos bares e nas rodinhas familiares e depois manda o crente para a igreja para convidar outros irmãos para uma festa em particular.