Frases sobre Crente
Pregar não te torna mais crente, mas concede a ti a responsabilidade de alcançar vidas por meio da palavra.
Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.
Qual a diferença entre ser Crente e ser Cristão?
Para muitas pessoas essas duas palavras têm significado semelhante.
Ser crente é você crer em algo. No caso, crer em Deus, crer no que a religião ensina. Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! Tiago 2:19
Ser cristão (de verdade) é você viver de acordo com a Palavra de Deus, deixando de lado a religiosidade, vivendo a fé de que Jesus em breve voltará para buscar o Seu povo. É você glorificar a Deus com seus atos, seus pensamentos, suas palavras… Não é viver apenas de palavras, mas também de ações.
Resumindo:
Ser crente é crer que existe um Deus e ser cristão é viver a vida do Senhor em nós.
“A Santificação é um Processo de Restauração, Libertação, e Cura, Sem Ela o Crente Torna-se Cego Espiritualmente, e Não Consegue Ver a Deus”.
Quando os discursos dos pastores forem verdadeiros e rasgar as entranhas mostrando que crente tem que ser humano para viver entre humanos e em sua vida humana está sujeito a adversidades, doenças, males, assalto, bala perdida, perder o emprego e passar por problemas normais de humanos, ai sim o evangelho vai começar a ter sentido.
Crente vive dizendo que quem morre se drogando ou cometendo crime, está no inferno. Será que aquele fato do criminoso morrendo na cruz e indo para o paraíso não passa de uma encenação teatral de paixão de Cristo para os crentes? Na verdade, não é que os drogados e criminosos estejam no inferno, mas, os crentes é que desejariam que estivessem porque não quiseram estar na igreja. Qual foi a igreja do ladrão da cruz? Em verdade os crentes não querem que o mundo seja salvo, mas, que o mundo esteja na sua igreja.
Enquanto o crente for apenas mais um número para os líderes, a igreja permanecerá espiritualmente estagnada.
Há uma coisa que gostaria de entender:
Se crente significa "aquele que crê";
Se católico significa "universal";
Se evangélico significa "mensageiro das boas novas";
Se cristão significa "aquele que segue a Cristo";
Se existe um só Deus e um só Salvador, por que tanta gente briga por causa de religião? Afinal, a palavra religião significa "religar", mas muitas vezes, acaba por separar as pessoas. Jesus não veio ao mundo para criar uma denominação, mas sim para salvar todos os pecadores, ou seja, todos nós. Não devemos julgar a fé alheia, muito menos atirar pedras de intolerância no nosso próximo.
Aos olhos do Pai, todos são iguais, pois são frutos de suas mãos. Quem realmente segue a Cristo não faz distinção de pessoas.
Paz a todos!
(MCSCP)
Carta a Igreja
Sou crente e membro desta Igreja! Estou passando por grandes provações, talvez seja um processo de cura às vezes acho que não vou suportar a pressão as cobranças. Não pense que estou prestes a desistir de Jesus, é somente um desabafo! Nos últimos Encontros, Reuniões de líderes, Congresso Evangelismo de Fogo e culto com o pastor Marcos Feliciano, confesso que mexeu muito comigo. Fazendo-me ainda mais descrente no homem, abalando minhas estruturas as quais me apegava para seguir na minha fé. Em algumas ocasiões ficou bem claro que o único interesse é somente o dinheiro, e que ninguém esta nem ai para ninguém.
Vejo tantas coisas que me fazem querer virar as costas e voltar para casa. Sou crente! Vocês não precisam me convencer que Deus existe ou que devo ir a Igreja regularmente. Confesso que tudo isso é mais difícil do que eu esperava, não estou procurando a Igreja perfeita. Porem acho que ela poderia melhorar e muito, exemplos: O pastor ou qualquer outro pregador vir dizer que você não é crente porque esqueceu ou perdeu sua Bíblia. O espaço o abismo que á entre os membros e os visitantes, será que vocês não se recordam o que pensa uma pessoa nesta hora, escolher pessoas capacitadas para a recepção, que esteja pronta para atender e responder aos visitantes e aos membros da Igreja. Não as ignore depois de convertidas, passando por elas e não as percebendo. Pois o recém convertido e os visitantes já estão um pouco desconfiados.
Por favor, não me ofereça canetas como lembrancinhas, não me faça preencher fichinhas com se eu estivesse assumindo um compromisso. Tudo o que quero e que vocês sejam autênticos e que tenha compromisso com Cristo, e me façam sentir vontade de voltar.
Não desperte em mim sentimento de culpa ou de ganância, Não é para me envolver em nem uma campanha ou me ensinar a comprar o favor divino. O que desejo ouvir é sobre o amor de Deus e o que posso fazer para conhecer melhor, por isso peso que me poupem com seus discursos prontos, com coisas que não fazem parte da minha vida. Por favor, não nos julguem, aproximam-se, estendam suas mãos, obrigado a aqueles irmãos e irmãs que me deu atenção e me apresentou a outros membros.
Obrigado Senhor Jesus
Orlando Macedo da Silva
@corpodeluz
Campinas 18/02/2011
Seja mais crente hoje do que você foi ontem. Seja mais crente amanhã do que você é hoje. Seja mais crente depois de amanhã do que será amanhã.
Vai entender
Minha vizinha chamou os crente pra vir Orar na casa dela
Só foi os crente sair ela ligou o som no ultimo volume e tá ouvindo
Funk pesadão !!!
Eu sou um crente convicto nos três usos da lei (pedagógico, civil e didático). A lei nos remete a Cristo para justificação (o primeiro uso, que está correto), mas alguns também diriam que Cristo nos manda de volta para a lei para santificação (uma forma equivocada de entender o terceiro uso). Em outras palavras, há um engano comum na igreja que diz que enquanto a lei não pode justificar, ela pode nos santificar. Não é verdade. Em Romanos 7, Paulo está falando como um cristão justificado, salvo, regenerado e ele está dizendo: "A lei não tem o poder de me transformar. A lei guia mas não dá poder algum para fazer o que diz". Portanto, eu gostaria de prevenir as pessoas de concluir que o terceiro uso da lei insinua que ela tem poder para transformar. Dizer que a lei não tem nenhum poder para nos transformar, de forma alguma reduz seu papel contínuo na vida do cristão. E não minimiza em absoluto a importância do terceiro uso da lei. Nós só precisamos entender o papel preciso que ela exerce para nós hoje: a lei serve para nos tornar gratos por Jesus quando nós a quebramos e serve para nos mostrar como amar a Deus e aos outros.
Realmente crente é tudo "ex"..."ex" tudo que não presta, mas não estamos totalmente curados, precisamos de curas diárias, são doses homeopáticas, Nosso Médico Jesus é manso e doce, cuida com carinho e cuidado, Ele VEIO para os DOENTES, se você não precisa d'Ele que bom pra você...eu estou em processo de cura, até a chegada d'Ele!
Não importa a profundidade do Vale que você esteja enfrentando. O Crente tem que ter a plena convicção e a certeza de que Deus sempre estará na Superfície do Vale.
Crente solteiro, saiba que a mulher estranha à fé é como obra de arte que vê, acha bela, mas jamais pode tocar nem levar para casa! Ah! Quer levar? Vai te custar tão caro...