Crenças
Ignore as crenças limitantes, isto é, aquelas pessoas que não saem da inércia e também não querem que você evolua. Desapegue-se!
A mente que viaja entre frequências, sequências de vivências, ações e consequências, crenças e ciências, ética e indecência, reflexões de ocasiões onde a mente foi forçada a achar a solução, frequências e batidas emitidas pelo coração, a vida é viagem, sacanagem que faz eu me alegrar, vida vitalícia, vinda que não se explica, depende da maneira de pensar, recomeçar ou se acabar? Se encontrar ou não se perdoar? Passado árduo, me encontro contigo não é por acaso, me perco em ti quando conto meu caso, me vi na frente de batalha, rasguei no golpe da espada. Alma despejada, deflagrada mau amada
Na subida ou descida, sempre me encontro na escada. Vida que todo dia me convida, quero viver, quero saber; quero
o que é preciso, respeitar quem esta comigo, meu reflexo no espelho é meu melhor amigo, me mostra toda a verdade, reflete meu maior inimigo.
Tirando todas as minhas opiniões, gostos, crenças, certezas, existe algo puro que move nossa vida. Dentro de mim existe um universo luminoso, o que está fora já está condenado dês do nascimento, a vida é uma ilusão criada por Deus, todos somos ele nesse exato momento.
Nada comum
Motivador
Cotidiano
De nossas
Crenças
Adrenalina
De quem
Crê
Transcende
A
Razão
Uma
Esperança
Sempre
O que
Creio
Existe
As relações entre as crenças sempre foram estabelecida por uma espécie de guerra fria de um lado Deus e de outro lado o Diabo
Libertei-me de crenças que não me cabem. Libertei-me de apegos que se repetem e não me levam a nada.
Acreditar em suas crenças e opiniões sem duvidar, irrefutavelmente, é a maior demonstração de ignorância.
180123
Para conhecer-te a ti mesmo, desvende as tuas crenças e compreenda os teus sentimentos, pensamentos e emoções.
180123II
A fé vai além das crenças religiosas; acreditar em si mesmo é essencial para conquistar seus objetivos.
O maior risco de um ser humano é gastar energia e tempo em crenças movidas por tudo aquilo que não conecta com o idioma do amor.
Pessoas neurotipicas tendem a copiar comportamentos, crenças e culturas de seus pares, sem questionar ou reconhecer a fonte original do seu aprendizado.
Pessoas neurodiversas costumam ter personalidades mais ímpares, uma vez que constroem sua personalidade a partir de fatores subjetivos singulares ao tradicional.
Pessoas neurodiversas não lidam bem com o comportamento de imitação neurotipico tradicional, sentindo indignação e descontentamento pela falta de reconhecimento de suas características exclusivas e diversas.