Crença
Uma rede social é para ser usada com humanidade. Não me importa a sua crença ou a sua ideologia política. Se eu puder estender a mão para ajudar ou me solidarizar sempre o farei.
A crença ou não crença se assemelham ao perfume, cada um tem a sua crença, não dá para exigir afinidade e entendimento de uma pessoa que tem uma trajetória de fé e de vida diferente da sua.
Não importa a sua crença, não importa a sua ideologia, não importa se você não gosta de mim, mas se você é anti-guerra, eu gosto de você!
"Não julgue crença como fanatismo religioso pelo modo de como você enxerga o mundo. Não se trata de um viés aleatório, e sim de ressignificar uma vida com propósito."
"A mais ilusória das ilusões é a crença cega em si mesmo, uma forma de alienação disfarçada em autoconfiança."
(ver Provérbios 16:18 e Mateus 23:12)
Crer em um bom chuveiro e em um bom colchão é uma crença eficaz que não limita, gerando condições para desafastar de Deus.
Crença não seria problema ao não tentar aplicá-la em momentos de conhecimentos onde o maior problema seria explicá-la.
Nenhum ser humano é tão triste, infrutífero e sem propósitos se determina em sua crença a maior de suas realizações, tendo a Bíblia como a sua principal motivação espiritual e o Guia Divino de conselhos superiores para a sua felicidade e o seu sucesso.
Que tipo de espíritos habitam naqueles que, tendo uma crença no único Deus Criador, matam outros seguidores de crenças e religiões diferentes sobre a terra, sendo eles mesmos assassinos da própria fé?
Anule do seu coração toda crença na reencarnação, antes que o inimigo mate a sua fé na ressurreição para a vida eterna, obrigando o seu espírito a acreditar que precisa voltar à terra, de novo para sofrer os mesmos revezes, até atingir a sua máxima perfeição espiritual; ou seja, pagar em vida por todos os seus delitos contra o próximo, sofrendo diversas vezes com o mesmo espírito, em corpos diferentes.
A fé, a caridade e a justiça desapareceram do seio da sociedade, decorrentes da frieza da crença, do distanciamento do amor e da má vontade de ver o próximo amparado pela força da solidariedade.
Muitos ignorantes religiosos aplicam a sua religião aos interesses da força de sua crença naquilo que lhe traz esperança, quando a reconciliação é a fé da alma no sacrifício do sangue de Cristo Jesus na cruz que liberta o coração do pecador para que ele seja salvo de suas falsas religiões.
Acredite em quem você quiser; mas, um dia quando a crença pessoal for revelada por Deus veremos em quem cada um deveria ter confiado.