Crença
A pandemia deu um choque de realidade no mundo, abalando estruturas, inclusive, questionando crenças compartilhadas, de um jeito que a maioria de nós nunca sequer ousou imaginar.
"Não defendo pessoas e causas na crença vã de que sejam perfeitas. Elejo no meu coração aqueles e aquelas que fazem mais bem ao próximo, apesar de suas imperfeições."
Vivemos na crença de que somos tudo o que pensamos, na ignorância dos processos involuntários da mente.
Quantos julgamentos carregamos sem nem imaginar que não é uma crença nossa, mas uma ideia colocada em nós pelas experiências vividas?
Sua crença vende mais que seu conhecimento.
Não é sobre o quanto você conhece seu produto ou serviço, mas sim o quanto você ACREDITA nele.
Quanto mais investimento um governo fizer na educação, menos crença em “milagres” terá a sua população.
Bruxas não tem fé, bruxas tem sabedoria.
Enquanto é a fé a crença cega na palavra de alguém, a sabedoria é a própria experiência de vida. Se bruxas tivessem somente a fé, elas não curariam com ervas e nem dobrariam a vontade dos deuses, pois estariam ocupadas criando uma religião para controlar a si mesmas.
"Ah mas a bruxa tem que ter fé nos deuses para realizar seus feitiços!". Não, a bruxa precisa de uma vontade avassaladora e uma mente em chamas para conseguir o que quiser, ela pode até barganhar com os deuses, mas ela jamais seria uma simples adoradora, pois ela não troca a liberdade de sua alma divina por rebaixar-se a alguém. Ela é uma deusa, e os deuses são iguais para ela.
Paz interior
Amor próprio
Autoconhecimento
Crença na própria capacidade …
Seja sua melhor companhia
Assim serás feliz e uma pessoa com quem todos gostariam de estar
Quando nos expressamos com a alma, ela carrega a energia, a crença e traduz nossa essência. Sem isso, é apenas um texto com palavras.