Covinhas no Rosto
Pensei que force fácil te esquecer mais não é, eu tudo que olho teu rosto esta, não te culpo por nada, a culpa talvez seja do destino.
Escrevo isso e uma lágrima escorre no meu rosto, não mim envergonho pois isso significa que tenho um coração.
Sonhei com você e no sonho olhando da minha janela você jogava um beijo em minha direção, foi tão real, mais logo acordei foi só um sonho bom.
Quero te amar o resto da minha vida sempre você vai tá no meu pensamento no meu intimo vou te carrega pra sempre no meu coração.
te amo Cris 05\02\2014
Uma brisa suave de um beijo...
Vieste como uma leve brisa...
Beijou o meu rosto e afagou a minha alma!
Deixou o meu coração em êxtase total...
Encheu a minha alma de felicidade!
Fiquei por alguns segundos flutuando...
Senti a mais deliciosa sensação de bem-estar!
Viajei nas asas da imaginação,
Senti levemente o seu toque em mim...
Senti a leveza dos seus lábios no meu rosto,
me fazendo sonhar...
O seu toque macio do seu beijo em mim...
O doce roçar dos seus lábios úmidos, me deixou fora de mim...
O seu hálito perfumado e quente, fazendo a minha pele arrepiar...
O seu perfume de flores me deixou estático de amor...
Veja através dessa vidraça afiada o meu rosto esvanecido e enfraquecido, lábios pálidos dizendo algo incapaz de se escutar... Esse é o seu delírio, a minha lembrança ofuscada.
Uma maré de sangue se ondulou no chão da avenida silenciosa, meus cabelos pregaram no rosto, o primeiro tronco negro que avistei, envenenei com minha fraqueza, tempestade... Quantas gotículas pesadas caem sobre minha carne, alguém por favor ilumine essa ruela sórdida e absorva de mim o peso dessa cruz de madeira? Estou decidida a não errar mais... Partículas de odor e um tenebroso rangido de botas entrando em atrito com o chão me deixaram em alerta, a névoa nunca esteve tão vasta...
Fitei com dificuldade aquele corpo esguio que vinha em torno da minha direção trajando a tons sombrios. Insinuou medo, tive sensações déjà vu, uma afronta terrível de querer encarar o medo com ousadia. Mas corri, Porque o medo é algo fatídico, porque aquele coldre de couro na sua cintura, insinuava medo, não proteção. Rápido como um raio, empurrou violentamente os meus ombros pra traz, cai. Mas não inconsciente, sim sufocada com aquele macho em cima de mim! Soquei seus seios rijos em tentativas de um golpe, mas em frações, segurou minhas mãos sobre o chão crespo.
Quase obsceno de tão sedutor, dono de um jeito perspicaz, ficou clara sua sagacidade., DE NOVO NÃO... Sem ver, rolamos no chão de lama ralando o nosso corpo na avenida, eu estava decidida a não errar novamente, mas aquele macho gracioso voltou-me a aparecer novamente.
Em meu rosto escorrem lagrimas,
Ao lembrar do que passastes por mim,
por dentro de mim grito por Você,
e mais ainda choro, minha fé esta aqui
Seu nome é poderoso,
posso ser o que quiser,
mais sem o seu amor,
não serei nada
o mar pode se enfurecer,
ainda serei tua e Tu serás meu
Vejo sua graça nas montanhas
nos rios, e em tudo que é vida
vejo seu amor, nas ruas
e nos céus, pois sei que estas presente
Durante a noite lembro do que passei,
ai eu me acalmo pois sei que morreu por mim
e mesmo que os meus pais me deixassem
ainda tu estaria aqui
Eu sou tua e tu és meu.
Tu és meu rio,
Tu és minha força
Tu é o que eu preciso.
Fique em pé ao lado da lareira
Tire esse olhar do seu rosto
Porque você jamais vai queimar meu coração
Coloca um sorriso no rosto e vem me ver... Uma roupa fresca e me abraçar... Um desejo no bolso e me provocar!
O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.
NUNCA ESTARÁ SOZINHA
Vejo que do seu rosto escorrem lágrimas
Sua alma está gritando por um conforto
Se isola no seu canto sozinha e infeliz
Só que ainda mascara sua aflição
Não bastaram tantas decepções que passou
Vive como uma prisioneira nesse seu mundo
Criaste ele e não queres pelo menos mudá-lo
Olhe em volta, é realmente o que sonhaste?
Duvida das palavras que um dia ouvistes
Não crer em ninguém que lhe estende a mão
O momento parece lhe trazer uma satisfação
Ainda maior do que o eterno possa lhe dar
Aquele abismo que se via longinquamente
Se apresenta agora diante de seus pés
Mesmo que olhe para trás não pode voltar
Nem pense em se ajoelhar, certamente cairá
Deve pensar como poderá prosseguir
Daí lembrarás daquele que iria contigo
Iria até ao mais profundo abismo
Para segurar sua mão e trazê-la de volta
Abrirá os olhos para a realidade oculta
Perceberás que não haverá ninguém ao seu lado
Nem mesmo alguém para se despedir
Solidão corroerá seu coração e então cairás...
Até que segurarei sua mão, olharei em seus olhos
E lhe direi: "Filha, sempre estive aqui, nunca irei te soltar!"
Queria ao menos ter tocado seu rosto antes de ter perder, isso bastaria, teria a certeza de que não foi apenas uma ilusão.
Percorro caminhos sempre na esperança de encontrar teu rosto que ficou marcado na janela dos meus pensamentos e nas grades das lembranças da minha memória.
Sigo, a minha frente ei de te encontrar uma vez mais e matar esse desejo que dia após dia me aprisiona, me consome e algema meu coração bandido. Coração que me tortuna sem piedade, que me fere, machuca...Me leva a loucura nesse desejo insano de roubar-te para mim !
Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.
A televisão sangra sujando o carpete e lágrimas rolam pelo rosto. Era para ser uma noite comum, o cansaço me levou a ligar a tv e estirar-me pelo sofá puído. Arrependo-me amargamente do ato. O noticiário retrata a história de um pequeno anjo morto por mãos covardes e pelo fogo. Uma pequena vida que mal começou. Os minutos que se seguem mostram fotos da menina, seus familiares desolados e o vídeo de como tudo aconteceu. Minha garganta fecha e meus soluços ecoam pela casa vazia ao ver o ônibus em chamas e a pequena cambaleando com seu corpo sendo consumido pelo fogo e chego a perguntar onde está a ajuda, quando um homem corre até ela e abraça seu corpo ao tentar desesperadamente apagar as chamas. Mal sabia seu anjo da guarda que também fora atingido pela gasolina no momento do ataque dos seres sem coração minutos antes. O anjo luta pela vida, A mãe luta pela vida e também terá que lutar pela sanidade. A pobre mulher não sabe que sua pequena menina que sonhava em ser princesa hoje tem um castelo no céu.
Não resistiu,
Eu não resisti,
E o mundo não resistirá
Se isso ainda continuar.
— Era apenas uma garotinha
Algumas gotas escorrem pelo vidro gélido. Meu rosto encostado na fria janela está dormente.
Aguardo.
Os passageiros tomam seus lugares, dentro de alguns minutos iremos partir ao seio de Minas.
Oito horas para pensar em você e acariciar meu pequeno menino ainda confortável e dormindo em meu ventre. Oito horas e a cada minuto fugindo para mais distante de ti. Enquanto a serra e suas curvas tornam tudo mais frio volto a pensar. Apenas dois meses para você vir ao mundo. Como eu queria te manter seguro e lhe proteger do mal mundano, mas não temos escolhas virá ao mundo chorando assim como eu choro por ter de partir.
''Simplicidade está impregnada na pele, ela é o suor abundante escorrendo pelo rosto de uma pessoa humilde que apenas quer ser feliz...''
Simplicidade é uma escolha, um estilo de viver a vida como ela, diariamente, se apresenta; existe coisa mais singela e simples do que ver uma criança sorrindo, brincando, sendo ela mesma?
Ou a simplicidade inata de um gatinho se lambendo, tomando banho sem água, ficando tão limpinho e cheiroso, por seu próprio zelo e cuidado?
Simplicidade não se vende, nem se empresta; simplicidade é um jeito só teu, só meu, só nosso, de compartilhar um sorvete, não importando se ele suja e se derrama pelos nossos rostos e pelas nossas roupas.
Simplicidade é ter um diário, e a cada dia, rabiscar e escrever uma nova história, não se importando em rasgar inúmeras folhas dele, sempre se esmerando em transcender as situações desfavoráveis; sendo uma pessoa mais sábia e generosa.
Simplicidade é também sonhar e concretizar aquela viagem almejada a Gramado, para novamente passear no Lago Negro, andar de pedalinho e ficar esquecida da vida, só observando e se deleitando com a estrondosa beleza das orquídeas.
Simplicidade é cantar sem ser cantor; simplicidade é declamar uma poesia sem ser poeta; simplicidade é ser você, uma outra pessoa, e ao mesmo tempo, ser uma parte complexa da outra, decodificada e revelada na simplicidade de existir!
Simplicidade é um sorriso que contagia sem sorrir; simplicidade é uma palavra de amor, jamais pronunciada, mas eternamente lembrada por outro ser; Simplicidade das simplicidades é galgar os passos de Cristo, com um sorriso contagiante, sem jamais vacilar, nem reclamar, nem tampouco desistir, prosseguindo pelos desertos da vida.
Tenha sempre um ombro amigo, pois em cada rosto amigo, se esconde uma dor que não sabemos, mas podemos com certeza, amenizar.