Covinhas no Rosto
Instante
A vida é essa luz
No teu rosto
é esse brilho
Inconstante
Dos teus olhos
Na penumbra.
Essa paixão
Esse instante fugaz.
A vida é só isso
é só isso
Nada mais.
Menino
Por trás dos olhos de homem
Te vejo menino
Rosto forte com traços delicados
Força que esconde a doçura que traz contigo
Cavalo selvagem,sem rédeas,força bruta
Escudo que te protege
Lágrimas presas num choro contido
Vejo teu corpo dormindo
Desarmado
Te toco e sinto
Seus medos
Mas meus olhos coloridos se encantam
Como sempre...
Te vejo
Menino.
Já perdi a conta de quantos sorrisos coloquei no rosto das pessoas, esperando que elas botem um sorriso no meu.
Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.
Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza, nem dor...é só o meu coração gritando...Te Amo!!
Há momentos em nossas vidas que queremos ficar a sós, sentindo a brisa no rosto e sumir sem alguém notar a sua ausência. Bom tem dias que merecemos um pouco de tempo para nós mesmo, é incrível como as coisas são, parece que por mais que estejamos com várias pessoas ao nosso redor se sentimos sozinhos, é incrível como os sentimentos e os prazeres, são tão cruéis.
Somente um sorriso. Joguei o restante da agua no rosto, deixei com que as gotas se misturassem com as lágrimas, fechei os olhos, sequei o rosto, encarei-me mais uma vez no espelho, o olhar era triste mas o sorriso estava ali.
Eu estava bem, brincando com todo mundo, de bom humor, sorriso no rosto e peito aberto. Estava tudo limpo, tudo arrumado, mas a sujeira ainda estava ali, de baixo do tapete esperando para sair, este é o problema de não jogar o lixo fora, ele sempre volta.
Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
Palavras não pensadas ferem e machucam o meu coração. As lágrimas nos meus olhos molham o meu rosto e causam sofrimentos.
O sol que beija meu rosto, me conta estórias fantásticas, são fantasias de ontem, de agora de amanhã. É o calor que aquece meus muitos eus.
Um dia perfeito
Abri os olhos e senti o leve vento vindo ao meu rosto, a janela encontrava-se aberta, e o dia parecia ser um daqueles bem frios e com bastante chuva. A preguiça foi dominante sobre mim fazendo com que os meus olhos se fechassem novamente, mas eu resisti. Acordar e ter que enfrentar mas um dia de aula, não parece ser uma idéia muito agradável pra mim, a rotina e o isolamento estava tomando conta do meu dia-a-dia. Me arrumei e fui ao ponto de ônibus, pra mas um dia de luta, por incrível que pareça, aquele dia estava perfeito demais, tudo que me acontecia com freqüência havia desaparecido. A aula não tinha sido tão desagradável e as pessoas não causaram irritação sobre mim. O melhor de tudo foi que quando acabou a aula e fui embora, vi a pessoa que tanto esperava, seu sorriso lindo fez o tempo parar naquele instante, e o meu coração disparar da forma mas estranha, fui de imediato ao seu encontro e no mesmo instante ele me abraçou, sentir seu abraço foi uma das melhores coisas que podia ter acontecido naquele dia, e perceber que aquilo que eu tanto esperava e imaginei se tornou verdade, e tudo aquilo estava tão perfeito parecia ser até um sonho, um belo sonho.