Covinhas no Rosto
" Ontem fui dormir com um sorriso no rosto, depois de tudo que eu ouvi. Mais lá no fundo ainda batia aquela dúvida chata, será que foi tudo verdadeiro? "
Caminhar de mão dadas, beijos na testa e no rosto, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, ciúmes sem sentidos, você do meu lado, e só o que eu preciso.
MALOGRO
Minhas mãos foram além do medo,
E tocaram o seu rosto levemente,
Passando pra mim o que antigamente,
Chamava-me, e me chamavas de amor.
Quem vendo uma intimidade desfeita,
Não sente um ultimato ao coração,
De ti não sei, em ti não me vi mais,
A mais, o tempo foi, e ele leva,
Consigo só, o que carrega, não são lembranças.
Mas saem com as costas pesadas de marcas,
Das tentativas vãs de te deixar por aqui,
E ficar mesmo a apatia, de um amor que ardia.
Minhas mãos foram aquém do meu desejo,
E não te convenceram que um afago bom,
Faz muita diferença na pele que afunda,
Com a mesma volúpia que já fomos beijo.
Fonte (a canção)
Quando o vento tocar o seu rosto
Quando a luz brilhar os seus olhos
Quando o mar banhar o seu corpo
Você vai lembrar de mim
Quando eu vivi no teu mundo
Eu fui la no fundo da sua emoção
Do corpo, da alma dos sonhos de amores
Na mesma estação
Bebi da água doce, do vinho do teu colosso
Do teu horizonte
Mergulhei na tua fonte, ultrapassei a ponte
Renasci do amor
Não pertenço ao teu mundo
Agora sou virtual vivo em um portal
Nas asas do vento, nos teus pensamentos
No ar que você respira no espaço sideral
E deixo me levar no tempo
No teu sonho de amor que renascerá
Cantando blues na memória das canções
Nas noites de luar
O VENTO ASSOBIA TOCANDO O ROSTO E O TEMPO PASSA!
LONGAS HORAS ENTRETEM-ME NESTA DEMORA!
OS SENTIMENTOS NÃO PODEM SER ENTALHADOS COMO ESCULPIMOS OUTROS OBJETOS!
GRAVITAM SONHOS, ESPERANÇAS E SENTIMENTOS NESTE ESPAÇO QUE VEM SENDO MINADO PELA LASSIDÃO PROVOCADA PELA AUSÊNCIA DA SUA VOZ!
OS OLHOS LASCIVOS TENTAM NÃO ESMORECER, MAS SE DENUNCIAM EMBEBEDANDO MINHAS MÃOS!
FRÁGEIS ESTES ENLEVOS, MAS A IMPACIÊNCIA DO SINAL DE VIDA ESTANCA UM RISO E ELE SOFRE AO PERCEBER QUE O SEU DESTINO É REPETIR O GOTEJAR DOS VISORES BUSCANDO O SEU VULTO!
SONHOS SÃO ESGANIÇADOS E FINDAM COMO DANTES ESPERANDO UM SIMPLES CARINHO PARA SOBREVIVER!
VOCÊ NUNCA CHEGA E, NESTA ALEIVOSIA DE DEDICAÇÃO, PADEÇO MAIS UM DIA DE SOLIDÃO!
©Balsa Melo
31.07.05
Cabedelo - Paraíba
E a leve brisa em meu rosto me traz lembranças… São lembranças boas, que me fazem rir à toa, como uma menina boba, que um dia você chamará de sua.
Envelheço cada dia, mas envelheço com um sorriso no rosto pra mostrar as rugas que ganhei de DEUS a cada ano vivido e a cada ano que ele me dá pra continuar vivendo e envelhecendo!!!
Obrigada DEUS!!!
Existem olhos que não combinam com o rosto, ou sua expressão, e são estes olhos – felizes, misteriosos, tristes, deformados – que mais assustam e trazem curiosidade.
A gente sempre tem que ter o sorriso no rosto, para as pessoas não ter a chance de se sentir melhor que nós.
E eu lembro com um sorriso no rosto você cantando pra mim, baixinho, só pra mim escutar. Lembro o gosto dos teus lábios nos meus, da doçura de cada momento. Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro da minha angústia em querer lutar contra tudo o que sentia vontade, por achar que seria errado. Lembro das suas palavras, e de como me você me mostrou ser verdadeiro. Demorei, mas cheguei, e agora do seu lado eu não saio mais. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo você. Amo seus defeitos, você é tudo que eu sempre quis. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas, tem um valor incalculável, eu prometi cuidar de você! Você não é a minha terceira, nem a segunda alternativa. É a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou te escolher de novo.
Eu estava só
E vi o seu rosto
Achei bonito aquele rosto
Perdido numa multidão
de outros rostos...
De repente
O seu rosto falou
E eu prestei atenção
E o seu rosto
Fez a multidão sumir...
Os desejos tomam conta dos meus pensamentos...
A cada lagrima que cai do meu rosto, sinto um arrepio na pele... um frio na barriga.
A dor causada pela ilusão, ao pensar que tudo não passou de uma realidade...
É insuportável!
Quero ser os cabelos que você tira do rosto quando o vento bater na direção errada. As mãos que você segura quando não existir motivo aparente pra isso. O corpo que você abraça quando o sono estiver se aproximando embaixo daquela manta. Quero ser o motivo do seu sorriso mais involuntário quando ouvir aquela música, ver aquele comercial, lembrar daquele episódio, entrar naquele restaurante, olhar pra aquela fotografia, atravessar aquela rua, comer aquele sanduíche, sentar naquele sofá, ou parar naquele ponto de ônibus. Quero poder ser a sua alegria mesmo sem estar aí pra ver isso. Quero ser uma lágrima de felicidade mesmo sem poder enxugá-la dizendo o quanto você é lindo. E sorrir te abraçando com aquela sensação de amor pleno que só os seus braços carregam. Quero rir das suas piadas e pegar as suas manias malucas, conversar sobre assuntos só nossos e deitar no seu colo com o seu dedo passando pela ponta do meu nariz. Quero os seus elogios quando a minha comida estiver gostosa. E a melhor sobremesa quando a vontade falar mais alto. Quero ser o olhar que os seus olhos irão encontrar todas as manhãs, e a boca que seus lábios irão beijar todas as noites. As pernas que te enlaçam sem te deixar sair. E a barriga que você irá fazer cosquinha até eu me jogar no chão de tanto rir. E quero te amar com tudo que tenho, e te pertencer com tudo o que possuo. Pra poder ser amada mesmo que distante. Ser lembrada sem ser vista. O cabelo e o corpo inteiro. A mulher da sua vida.
Quando uma lagrima percorrer seu rosto, lembre-se de mim lá estarei eu para segurar cada gota que cair, mais eu não ficarei lá para sempre, as pessoas vão embora, e com nós só ficam as lembranças de que um dia fomos felizes.