Covardia contra crianças
Os pais não devem Bater e maltratar uma criança, isso pode causar trauma pela dor e também pode por em risco a credibilidade depositada por ela aos pais, um vez que, é com os pais que a criança deve se sentir segura e amparada de todos os males. quando o filho passa a ter medo e viver na submissão demasiada dos pais, prejudica o desenvolvimento da criatividade e do intelecto.
Covardes usam bombas
Homens usam armas
Não matam mulheres e crianças
Nas suas casas
Não estava fazendo apenas o seu trabalho.
Pessoas boas prezam pela paz!
Imagina à covardia acionar um botão.
Para disparar uma bomba que irá matar.
Uma criança de 6 anos, uma senhora de 70 anos, Um pai com muitos planos
Uma mãe com vários sonhos.
Medo não é sinal de fraqueza ou covardia. Medo é instinto de sobrevivência. Toda ser humano possui.
No lugar de criticar ou brigar, ensine a criança a superar. Busque saber os motivos do seu medo. Ajude-a a vencê-lo encorajando-a com suas habilidades e potencial.
Assim ela crescerá uma criança valente e principalmente confiará em você para ajudá-la a superar as suas dificuldades!
Nunca deixe que o medo te sabote a ponto de te manter na inércia, existe uma criança dentro de cada um de nós, aquela corajosa que conseguiria tudo se tivesse oportunidade, com o passar do tempo essa criança se sente amedrontada pelos adultos que nos tornamos, com desculpas, nos escondemos por trás do escudo da covardia, pensando sempre no negativo, nos impedindo de agir, de tentar, de arriscar, seja na vida profissional ou pessoal... Você é um ser brilhante e tem muito potencial, você é o mago da sua história com todos os ingredientes em mãos, viva sua vida em plenitude, ame sua família, seus amigos, quem quer que seja, mas nunca deixe de amar a si mesmo... Você pode estar pensando nesse momento: "Não é bem assim." Sempre que damos ouvidos aos pensamentos limitantes, nos tornamos limitados. Esse medo que temos de fracassar, de sofrer, de sentir vergonha, é apenas uma pedra do caminho, que pode ser chutada bem longe, basta querer... Só se morre uma vez, vivemos todos os outros dias, viva!
Todos os grupos terroristas vivem nas sombras da vida, prevalecem por ações de força bruta excessiva, desumana, oportunista e covarde. Suas vitimas são sempre a parte mais frágil e desarmada da sociedade civil, as crianças, os religiosos e os pacíficos, pois não tem coragem de enfrentarem em combate digno e honrado os Senhores da Guerra.