Covardes
Às vezes o silêncio é a melhor das respostas, mas o silêncio dos covardes pode ser tão nocivo quanto o dos bons.
Oportunistas são mais nojentos do que baratas, posto que as baratas são persistentes nos seus objetivos ao passo que os oportunistas, são covardes, medrosos e sem objetivos!
Como nós ilude as perspectivas é por ventura um opressor e assassino um membro da própria plebe, o homem de cunho nobre não executa seus oponentes.
A vida é feita de momentos e as decisões são tomadas ao seu tempo. Mesmo sendo dificil devemos nos conscientizar que erros acontecem para quem procura produzir melhores resultados, aos covardes que se escondem na mesmice resta a critica.
..."É preciso mais do que maturidade para se assumir um erro. O que é preciso mesmo é ser humano. A soberba é na verdade as vestes encardidas de todo covarde arrogante."... Ricardo Fischer.
Todos nós temos nossos defeitos e fraquezas
Mas acredito que isso não significa que
somos covardes.
Temos que nos aceitar da maneira que somos
isso é sinal de coragem
"Para preservar o Braziu do seu jeito original, do jeito que ele é, precisamos de mais alienados, precisamos de mais ignorantes, precisamos de mais covardes."
..."A vaidade no arrogante só serve para mostrar lhe que o tempo apenas trocou o lugar do seu cérebro pelo o lugar dos intestinos." ... Ricardo Fischer.
Ilusão é isso, você acha que tem, mas não pode ter, princípio da meritocracia que nos torna alienados e covardes. É o sistema...
A humanidade educada e sensível pelas novas gerações, infelizmente se acovarda por insegurança diante da mais antiga lei da sobrevivência. Os mais fortes escravizam ou devoram os mais fracos, com consciência ou não.
Se prepare pro combate mais terrível que está vindo, o que você passou agora não é um terço do que está previsto.
Acredite no seu sonho e faça cada momento ser intenso, amanhã pode estar morto ai realmente não vai ter volta. Mais enquanto não acontece aproveite a toda hora.
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.