Covardes
A covardes espirituais são os últimos a se revestirem da verdade e os primeiros a pularem fora dela por causa da mentira, do medo e das responsabilidades que lhes cercam.
Os covardes e os fracos espiritualmente sempre voltam para pedir orações por seus fracassos, derrotas e vergonhas.
As oportunidades vão embora e tomam outros rumos nas mãos dos corajosos, quando os covardes delas desistem por causa da timidez, do medo e da falta de confiança em si mesmos.
Os covardes dizem que é impossível, os corajosos tomados pela força do seu coração, fazem do impossível algo possível e vitorioso!
As pessoas mais covardes da vida, são as que na tua frente fazem mil elogios, mas pela tuas costas difamam o teu nome, espetando a afiada espada da língua no teu coração.
Prefiro as pessoas corajosas, que falam pela frenteo que pensam de verdade, do que as covardes, que pelas costas demonstramo caráter falso do seu coração!
Contemple ainda que possível a ira dos covardes, para que um dia a coragem os interrogue e acenda a fogueira que queima no vale sombrio ao anoitecer
"O consenso entre os covardes é sempre rápido, quase intuitivo; tem a velocidade da sua fuga da realidade".
"A dívida moral dos covardes para com os corajosos foi, é e sempre será paga com o cobre da ingratidão, na forma de ódio velado".