Covardes
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
Covardes, os ardilosos caluniadores e mentirosos por afinidade se atraem e por seus interesses individuais traem e consequentemente entre eles se destroem.
Cruéis alguns humanos sempre foram. Com o advento das redes sociais se tornaram covardes também, pois é fácil dizer qualquer coisa que não teriam a menor coragem de dizer cara a cara. Parece que estar do lado de lá de uma telinha, traz uma sensação de "posso ser quem eu quiser, posso tudo, posso destruir a imagem de alguém, posso criticar quem pensa diferente de mim, posso criticar quem é mais bonito (a) que eu, posso criticar quem tem um corpo melhor que o meu, etc, etc". Problema é o depois disso, o criticado vai continuar com sua vida (mais famoso, mais bonito(a), melhor corpo, etc), mas quem critica vai ter que suportar o peso de ser quem é de verdade. Nada mais justo.
Agir com Prudência, não nos torna Covardes, Tolos ou Paranóicos. Porque está é na Verdade, Sinônimo de Sabedoria. O maior Ceifador de Vidas, nestes tempo de Pandemia será a Tolice e Ignorância de muitos, portanto, sejamos Prudentes!
Que os covardes se levantem e si pronunciem, pois eu te digo que tua irá e tua maldade te volte em dobro em forma de bondade.
Pra min pessoas orgulhosas não passam de seres medíocres que outrora são covardes a ponto de se absterem de seus próprios desejos
Pessoas corajosas de verdade vão e se entregam de corpo inteiro, apenas covardes fogem dos seus sentimentos
Os covardes não colocam seus nomes nas prateleiras das realizações e ainda criam um ambiente desconfortável para si mesmos, enquanto os corajosos fazem justamente o contrario, pois possuem á alegria de já terem construído um mundo melhor através das tentativas..
Os covardes deixam o inimigo avançar com suas mentiras, porque llhes falta coragem para falarem a verdade.
Enquanto os covardes, os fracos e os tímidos do povo rebaixam os políticos com seus vis comentários, a igreja dobra os seus joelhos em orações pelos representantes da nação e pelo cumprimento da justiça e do temor de Deus sobre todos.
Para os covardes a vergonha
Para os valentes a vitória
Para os frouxos o vexame
Para os ousados a glória