Covardes
Uma arte na vida que os covardes não compreendem, vivemos com os pés no chão e finalizamos quando necessário;
Faça o que te der vontade de fazer mesmo que chamem de louco , pois os loucos vivem e os covardes apenas existem
Quando ama-mos alguém nunca é tarde para dizê-lo, só é tarde quando somos covardes e incapazes de dizer a verdade.
"Pença em desistis só os fracos recoar só os covardes desistir de vez só os fracaçados, sonhe corra a trás foque siga em frente sem olhar pra trás e lembrece humildade sempre"
E minhas lágrimas covardes já não se arriscam a escorrer por um rosto cansado,
minhas lágrimas percorrem meu interior,
caminham por entre tristezas pessoais.
Minhas lágrimas me perfuram e me curam também
Lugar ao Sol
O mundo, esta cheio de preguiçosos
E covardes, querem lugar ao sol, mas não querem
Se queimar!
MENTIMOS PORQUE SOMOS COVARDES, OU PORQUE SOMOS EGOÍSTAS?
Estamos tão acostumados a conviver com a mentira e a covardia, que nem prestamos mais atenção no que acontece a nossa volta e chegamos ao absurdo até de duvidar quando alguém age verdadeiramente, parece que de tanto conviver com a mentira, a falsidade, o egoísmo e a covardia, não nos damos mais conta do que é real e verdadeiro e deixamos estas coisas tão destrutivas, comandar nossas atitudes, então passamos a enxergar tudo que há de mentira como verdade.
Será que a pessoa mente, simplesmente porque ela é mentirosa ou porque ela é covarde e a covardia faz com que ela seja dissimulada, mentirosa e manipuladora, levando-a a uma cegueira que muitas vezes se define de uma forma egoísta, de maneira a se beneficiar da mentira para ter vantagens.
A pessoa quando se habitua a mentir, passa a acreditar na própria mentira, ela chega ao absurdo de fingir-se de ofendida e se questionada, se não houver saída, obviamente ela tenta justificar o injustificável, arranja maneiras de atacar e agride verbalmente quem se opuser a sua opinião e arruma pretextos, logicamente se fazendo de vítima ou mentindo mais ainda.
Podemos nomear este conjunto de atitudes como: DISSIMULAÇÃO E MALDADE!
É bom termos em mente que, aqueles que agem desta forma, são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio. Ou será que nunca ouvimos alguém dizer que o fulano mente, extorque e tira vantagem. Muitas vezes somos nós mesmos que agimos assim, e criticamos nos outros, atitudes que incomodam a nós mesmos, por sermos praticantes de tais atitudes.
Resumindo: a mentira destrói, humilha e engana, sempre com um único objetivo que é tirar vantagem, ações que na maioria das vezes encobrem a covardia e a falta de caráter de quem a pratica. É necessário termos a convicção que não existe mentira construtiva ou mentiras necessárias para justificar nossos atos, em tudo que praticamos existe uma linha que divide o que é certo e coerente daquilo que é “Conveniente”.
As vezes abrimos mão de algumas coisas não por sermos fracos ou covardes, mas por termos percebido quão fortes somos, para nos livrar do que estava nos destruindo.
Admiramos os valentes de outros tempos, pois com toda certeza não nos chamarão de covardes por temermos lutar pela justiça. Viramos as costas aos valentes de nossa época para não medirmos nossa mediocridade.