Covardes
O anonimato na internet emprestou ao ódio dos covardes uma força enorme, coisa que não conseguem na vida real.
"quando buscar algo busque ser feliz é não se detenha em meio as duras é covardes criticas de alguém que não sabe o segredo que é sorri"
Até os covardes nesse mundo são privilegiados! Sou um daqueles que luta por eles, mesmo sabendo que sua vergonhosa covardia em nada vai me ajudar se eu estiver na ponta da baioneta de nossos inimigos...Ao tombar diante do algoz certamente o covarde lançará suas criticas sobre mim, e aplaudira a ação dos malfeitores que também ira consumi-lo em um tempo não muito tardio...!
Não temo a morte, respeito o destino de todos, se um dia for vencido não será pelo inimigo, mas sim pela vontade de DEUS...
nene policia
Ainda bem que essa geração covardes permite que as pessoas saiam de fininho, antes que o sol queime, antes que o café esfrie e que a gente precise explicar o porquê da precisão da ida.
Os covardes preferem colocar a culpa no projeto que lhes é apresentado, para não precisarem demonstrar a incapacidade de não poder executá-lo.
É isso aí, pessoas covardes mal resolvidas consigo mesma, que se prestam a maltratarem animas, uma dica se comete atrocidades contra os animais, "se matem" e deixem aos animais viverem, façam esse favor para a humanidade, vocês não faram falta a eles, afinal bem antes de nós, eles já existiam a nossa espera. Tenho dito!
Homens covardes não merecem respeito. Use a tua força para desafiar quem é mais forte do que você, não para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Antes de força busque sabedoria para saber agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer conflito.
Homens covardes não merecem respeito. Use da força apenas para desafiar quem é mais forte que você. Jamais use da força para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Saiba agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer que seja o conflito. Para isso, procure primeiramente sabedoria ao invés de força.
Covardes têm o habito de tocar o coração de uma mulher e desdenhar como se fossem um objeto, porém um poeta tem o Don de curá-la;