Corrupção
Para estimular protestos contra a corrupção não é preciso sair depreciando patrimônios públicos, mas sim, manifestar coragem para expressar mudanças necessárias à justiça social.
Qualquer manifestação pacífica é um repúdio contra à presente corrupção e uma atitude mental organizada em prol de uma civilização promissora e educada.
Frases de protestos, corrupção e denúncia contra corruptos, são manifestações de um povo insatisfeito com a forma de seu governo.
O poder, as filosofias, o sistema, a corrupção e as tradições do mundo não atingem aqueles que tem a santidade do Senhor.
No mundo da contradição, da corrupção e do suborno, os demônios colaboram para a traição, o sofrimento, o aprisionamento e a morte; não necessariamente nesta ordem.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Num estado de corrupção é melhor rejeitar a proposta da carne, pois com o tempo ela corrói a alma e condena o espírito.
Diante da Polícia Federa,l que faz busca e apreensão de provas de corrupção, não há homem de autoridade ou de falsa reputação que sucumba às ordens do STF, porque ela é aprovada por Deus.
A corrupção do homem é grande, porque seus pais não ensinaram que ela produz a vergonha, desonra e aprisionamento da alma e do corpo.
O maior escândalo de corrupção é contra o próprio homem, que agita e promove os seus próprios interesses.
A corrupção cultural do mundo é a edição mais atualizada do manual de Satanás e ainda continua preenchendo as mentes fétidas de seus seguidores.
Mesmo na política, há faraós durões que não cedem às provas de corrupção, porém no final cairão por crimes de ignorância, resistência, mentiras e usurpação de poder.
Não há deputado que suporte denúncias de corrupção contra ele, porque disso vem a fraude, a herança, privilégios e a aquisição de bens mal-adquiridos.
Sujeitos de corrupção reagem às investigações, porém não podem se desviar das leis que os incriminam.
Há políticos envolvidos na corrupção com três cordas no pescoço: uma, puxando para cima para livrar os dois pés no caixa dois, a segunda, puxando para a direita, para se safar da propina e a terceira, puxando para a esquerda, para não cair na delação premiada, com o propósito de não entregar aqueles que estão debaixo de seus pés.
A voz da indignação corre na garganta do povo, quando os seus representantes vomitam corrupção, injustiça e deslealdade.