Corrupção

Cerca de 2169 frases e pensamentos: Corrupção

⁠Existem muitos lobos em pele de cordeiro, mas se eles conhecessem a dinâmica do Universo, não tardariam em seguir o reto proceder, pelo próprio bem. As vantagens que se acredita estar tendo, ao enganar o outro, é pura ilusão.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O sistema é o sistema. É assim que é.
A guerra é contra o mau e o final da história?
Bom cada um escreve seu final.

Inserida por paulo_jussio

⁠Nada é tão ruim que não possa piorar ainda mais, quando se trata de política!

Inserida por Jair_Lorenzetti

⁠Uma das funções mais proeminentes da moderna gestão pública é promover e fortalecer de maneira eficaz as ações tendentes a prevenção e combate a corrupção, como medida de sobrevivência humana

⁠Combater o crime organizado vai além da simples adesão à Convenção de Palermo; é mister a adoção de investigação do tipo empresarial para descortinar os vínculos existentes entre a criminalidade de escritório com outros ramos ilícitos, como a corrupção particular, a delinquência econômica e a lavagem de dinheiro

⁠Os que mais roubam são formados e tem colarinho branco.

Inserida por Saulodias

⁠A vida é simples! Quem complica é o fraco, corrupto, burocrata o mal criado...

Inserida por raphael_fehlauer

⁠Quando o homem corrupto governa, falta justiça e sobra opressão.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Quando o homem corrupto governa, sobra opressão e falta justiça.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Eu, se integrante da classe política fosse, sentiria vergonha de falar sobre eleições polarizadas. Entendo que, se há polarização numa eleição, o prestígio da classe política está em crise.

Inserida por carlos_dourado

⁠Onde a trapaça e a bajulação imperam, os méritos alheios são constantemente desprezados.

Inserida por ALISON2

⁠O comportamento do ser humano nos dias de hoje, vêm sendo motivado pelas recompensas e no final acabam sofrendo com as punições, depois procuram se justificar com a sua dissonância cognitiva, o seu DIREITO acaba quando o DEVER não é cumprido. Reflitam !

Inserida por dferreira

⁠ACHO que á cura do covid 19 estará nas próximas eleições... 2022 acaba essa PALHAÇADA... briga de gigantes... onde esses gigantes esmagam a população durante essa batalha... os últimos assaltos dessa luta, serão em 2022... até o ar que era de graça, está caro... o povo morrendo por falta de oxigênio... pulmões contaminados por um vírus chamado ganância... com o codinome de covid 19... propagado pela ignorância humana... alimentado pelo abuso de poder... à vida torna-se irrelevante... o povo nunca foi tão escravo do funcionalismo público e/ou do sistema financeiro e burocrático... todos aguardando duas vacinas... uma chamada competência e a outra honestidade... enquanto não chega, aguardamos em DEUS um milagre... enquanto esse sistema político MUNDIAL abusa de nossa paciência, de nossa inteligência e, acima de tudo, de nossa FÉ... tirando-nos toda chance de prosperidade!!
.
.
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

⁠O Brasil tem urgência, na escolha de um líder que nos faça acreditar, que podemos melhorar, e acabar com as mazelas que corroem o sistema.

Inserida por DjalmadeOliveira

⁠Antes de querer mudar o País, mude a si próprio.

Um "desenrolo" com um guarda de trânsito, não respeitar a velocidade de uma via, receber a informação de uma blitz e cortar o caminho, usar o conhecimento para obter vantagem, etc. são atos ilícitos e formas de favorecimento e corrução do mesmo jeito.

Seja aquilo que você espera que os políticos sejam.

Afinal, quem os elege é o povo que, muitas vezes troca o voto por um tanque de gasolina.

Inserida por ffesteves

⁠A justiça, rica em falhas,

corrompida por esquemas,

enche de glória e medalhas

mãos que merecem algemas!

Inserida por gersoncesarsouza

⁠Não devemos ter políticos de estimação! Mudar nossa percepção política em busca de uma vida digna para todos deve ser nosso propósito. Infelizmente a busca pela verdade é algo que pode se prolongar no tempo e muitos não querem conhecê-la, mas acredito que já demos um grande passo(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Entrar em um supermercado para fazer compras e saber que somos assaltados por impostos me deixa feliz porque é roubo legalizado!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠Todo homem tem seu preço: a diferença é aqueles que sabem disso e os que não.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"A direita protesta na frente dos quartéis e a esquerda na frente da cadeia e assim segue a vida e a democracia"

Inserida por davipeixoto