Correr atrás
Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.
Dói ver quem ama indo embora. A expectativa é correr atrás e dizer: “Fica comigo por favor.” Mas a realidade é ficar parado e deixar ir.
Dessa vez não vou mais correr atrás. Eu sei que falei isso nas últimas 300 vezes que eu o fiz, mas nunca falei tão sério antes. Tô precisando fazer falta. Por mais que doa, tenho que aprender que é melhor assim. Tenho que ser feliz, e é a menina do meu espelho é quem vai me fazer feliz. Ela me prometeu. Realmente espero que ela também não me decepcione.
Triste daquele que deixa de correr atrás dos seus sonhos por ter dado ouvidos a pessoas malsucedidas.
Eu não corro atrás nem de ônibus, vou correr atrás de mulher? Eu dou sinal, se ela não parar eu pego outra!
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.
Agora vou correr atrás do futuro, o passado é só um livro velho de páginas amareladas. Não vale a pena chorar por quem ficou para trás, uma vez que quem permanece caminhando é quem tem as mãos limpas e o coração puro. É tempo de acender luzes, luzes que iluminem o meu caminho, e o caminho daqueles que andarem comigo. A história não acabou, ela recomeçou, com novas cores, nova vida e novo brilho, assim como vivo e brilhante é o novo amanhecer.
"O segredo é não correr atrás das
borboletas...
É cuidar do jardim para que elas
venham até você!" "Amo a
liberdade, por isso deixo as
pessoas que amo livres, se elas
voltarem é porque as conquistei,
se não voltarem é porque nunca
as possuí."
Uma pessoa me perguntou: "até aonde se deve correr atrás da pessoa? Até que ponto vale a pena?". E refletindo sobre isso, cheguei a conclusão: até o limite, até onde é correspondido. Cada pessoa tem o seu limite. Tem umas que o limite é tão curto que não conseguem nem correr atrás do que querem, ficam tipo "tanto faz, tanto fez". Tem outras que começam a correr atrás e no primeiro obstáculo já se desanimam. E tem as que independentemente dos obstáculos vão atrás até conseguirem o que querem, até estourar o seu limite. Se é o que você ama, se é o que você quer, não desista. Acredite, vale a pena quando é amor. Vale a pena quando é correspondido, quando tem respeito, quando acima de tudo tem amizade, quando tem companheirismo. Vale a pena quando ambos fazem de tudo para não magoar o outro, quando ambos lutam para serem felizes. Vale a pena quando é recíproco, quando o sentimento mútuo! Vale a pena quando tem harmonia, quando tem equilíbrio, quando tem paciência, quando tem conciliação, quando tem apego, quando tem afeto. Enquanto houver esperança, vale a pena. Enquanto seu coração insistir, vale a pena. Acredite, quando se trata de amor você tem superar o orgulho e insistir, porque o amor sempre vale a pena!
Chega uma hora que a gente simplesmente cansa...
Cansa de correr atrás de quem não move uma palha para estar ao nosso lado
Cansa de quem não sabe dar valor ao que fazemos por ela
Cansa de ser procurado apenas quando precisam de algo
Então virei a página, deixei para trás, e não darei mais importância à essas pessoas... Não perderei mais meu tempo me preocupando com quem não merece, e sinceramente?! nem adianta me procurar novamente quando, mais uma vez, todos te virarem as costas.
Pois à partir de hoje, levo comigo somente quem demonstra precisar de minha companhia, somente quem me faz bem..
Alguns chamarão isso de egoismo, mas eu chamo de amor próprio.