Correr atrás
Não se corre atrás de quem é indeciso,
Não se corre atrás de quem nem se ama,
Não se corre atrás de quem não nos ama,
e Não se corre atrás de um idiota!
Quem corre atrás do vento nunca lhe poderá sentir o frescor, somente mais calor sentirá. Para aproveitar-lhe o sabor refrescante é necessário estar contra o vento.
A vida não fácil, você luta, corre atrás, e sempre os mesmos problemas. Mas desistir não é uma opção; a dificuldade é só um desafio, nunca desista do seu objetivo.
Se vc tenta não consegue, corre atrás não alcança, fz de tudo mas não dá em nada. Não desista só mude o sentido! Logo à frente vc topa em algo!!
Sempre em dúvida se sigo meu coração que diz: vai dar certo, corre atrás;
Ou se sigo minha mente que diz: larga de ser troxa.
Será que o maior idiota do mundo é quem corre atrás daquela(e) que ama ou simplesmente não passa de um banal idiota?...
Quem ama não precisa de tempo pra pensar, não corre atrás do vago, definitivamente não o trata com rispidez, e sim, não o vê com indiferença teus sentimentos.
O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."
Cada pessoa corre atrás daquilo que lhe é interessante. - os interesses são por demais diversificados. – assim, somos diferentes uns dos outros. – graças a Deus por isso.
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Me disseram outro dia, que o amor é como uma borboleta: você corre atrás dela e, de repente, ela delicadamente pousa em seu ombro. Hoje descobri que estar ao seu lado é como estar num jardim, onde mais do que flores é a presença de uma borboleta que o torna especial. E por mais que eu ame a borboleta, sei que ela não estará sempre pousada em meu ombro, pois as flores também precisam dela para que o jardim continue existindo. Também aprendi que amores verdadeiros são frutos do tempo, pois somente o tempo confirma a sinceridade de um sentimento. Por isso, devo-lhe que dizer que decido continuar admirando a borboleta, tendo ela comigo em alguns momentos; e permitindo que o jardim continue a existir, de modo que a minha felicidade possa ser plena.