Correr atrás
HOJE ELA ACORDOU DECIDIDA
Hoje acordou decidida. Não vai mais correr atrás de quem só vem te desgastando. De uma vez por todas vai dar um fim em um sentimento que ela mesma criou dentro dela. Entendeu que não dá pra alimentar um amor com migalhas, insistindo em quem não sabe o que quer e vive jogando em cima dela pesos e culpas desnecessárias.
Despertou pra vida e entregou nas mãos de Deus. Ela sabe o quanto vai ser melhor se desligar de tudo isso que só tem feito ela sofrer. Ela sabe que não vai ser fácil, mas não tem sido bom chorar todos os dias de noite, implorando por respostas de Deus, quando na verdade tudo isso é só consequência de coisas que ela escolheu pra si mesma.
Ela percebeu que apostar em quem não muda e não faz por merecer o que ela tem de melhor, não tem sido suficiente.
Ela precisa se preencher de amor próprio, tem que ouvir os conselhos das amigas quando dizem que ela merece mais. Ela precisa parar de remoer mensagens antigas, e de vasculhar cada passo que ele dá por aí.
Ela tem que parar de ser passatempo, de ser abrigo quando as outras derem o NÃO que ela nunca diz. Ela precisa se pertencer, sabe? Parar de se culpar por mergulhar de cabeças em amores tão rasos. Ela tem que acreditar que ela consegue alguém melhor por aí. Que gostar de quem não valoriza o nosso amor, é como dar tiro no pé e cabeçada na parede.
Ela tem que ser forte e parar de entregar seu coração nas mãos de quem não sabe como cuidar.
Ela tem que se amar em primeiro plano, pra depois permitir que o verdadeiro amor a encontre. Ela tem que parar de apressar os passos, e principalmente, parar de confundir amor com medo de ficar sozinha. Ela é tão incrível, tão dona dela mesma, mas acaba se colocando em situações onde fica claro que ela acha que é totalmente dependente do pouco que insistem em oferecer pra ela por aí. Sai fora, moça esse lugar onde você tem tentado se enfiar não te cabe!
Chega de imaginar a felicidade como uma busca incessante, pela qual você tem que correr atrás diariamente. Tão somente, compreenda que ela é uma sensação, uma condição, um estado de espírito ou você será um escravo dessa eterna busca.
Ponha em mente que... você nasceu para ser uma grande pessoa em sua vida e não correr atrás e se humilhar por alguém que está nem aí pra sua existência.
Aprender que ao invés de correr atrás de sorrisos alheios para se sentir bem não é legal, valorize o seu sorriso!
Pensar que sozinho não se faz festa, é um erro, a sua melhor companhia para tudo e todas as ocasiões sempre será você, no bom e no ruim e quando você estiver bem e se amando por total sua vida será sempre uma festa.
Esperar elogios, nunca! Faça por você e para você, afinal as palavras quando são ditas podem sim vir carregadas de inveja e sentimentos ruins, então diga: "EU SOU O MÁXIMO " acreditar no que sr faz é a melhor forma de se doar ao máximo, e ter certeza que mesmo dando errado você tentou!
Enfim... Você! Só "VOCÊ" é responsável por sua felicidade e jamais coloque isso na mão de ninguém
ENCONTRO
Considerava-me um deserdado da sorte!
Por que tinha eu de correr atrás
da minha própria sorte?
pondo-se ela cada vez mais distante,
cada vez mais inalcançável.
Um dia, não por cansaço,
nem por desengano,
- pura determinação simples -
parei e fiquei a contemplar paisagens.
Pois não é que a minha sorte estava
sentada
junto a mim.
Sem arrogância ia dizendo-lhe:
- não quero mais nada!
Calei supresso:
EU TENHO TUDO!
Brasília, 2-3-93
Se estudar muito, trabalhar duro, correr atrás do que quero e não desistir dos meus sonhos foi sorte, eu tenho que concordar com você: eu realmente tive muita sorte.
Cansei de disser o que sinto, correr atrás ...vc é ogro e orgulhoso e infelizmente tenho orgulho próprio
Esperar alguém te amar é fácil, correr atrás de alguém é a verdadeira caminhada e o amor verdadeiro é a trilha definitiva.
Homens são um bicho esquisito, têm a estranha mania de correr atrás de uma mulher enquanto ela não o quer e caso decida o querer começa a fugir dela, como o diabo foge da cruz. Dizer 'eu te amo' a um homem é uma maneira fatal de matar com um golpe só, qualquer interesse dele.
Por mais contraditório que possa parecer, homens têm medo das mulheres, principalmente das bem resolvidas e empoderadas, mas em contrapartida aprenderam que não falar mal de uma mulher é a melhor maneira de falar bem deles mesmo.
Não sou do tipo de pessoa que gosta de correr atrás dos outros ou insistir por algo.
Porém em prol dos objetivos devemos ser persistentes em tudo,até com pessoas se necessário.
"Viver ou Sobreviver só depende de vontade propria de levantar e correr atrás ou esperar que a vida os leve a lugar nenhum"
A grande vantagem de se lidar com um burro trapalhão é a de não se precisar correr atrás dele. Acreditando poder escapar de todos, ele sempre tropeça nas próprias pernas!
Não vivo para correr atrás de mulher
Vivo para correr atrás de sucesso
Mulher existe várias para alguma escolher
Sucesso é algo que vai te fazer ser bem sucedido.
Existe uma diferença entre o conquistar e o correr atrás!
Um prova o seu valor, enquanto o outro mostra que você não se valoriza!